Campos & Garcia Consultores e Contadores, Recife - PE

R. Carlos Gomes, 121 - Madalena, Recife - PE, 50720-110, Brasil
Recife - PE

CAMPOS & GARCIA CONSULTORES E CONTADORES - - CAMPOS E GARCIA CONSULTORES E CONTADORES ServiçosClientesServiços OnlineNotíciasContato LOADING PREV NEXT http://www.
camposegarcia.
com.
br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/243067mouse.
png http://www.
camposegarcia.
com.
br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/454026quadro.
png http://www.
camposegarcia.
com.
br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/436390graficobarra.
png http://www.
camposegarcia.
com.
br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/514747pqec.
png http://www.
camposegarcia.
com.
br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/295125dpessoal.
png http://www.
camposegarcia.
com.
br/components/com_gk3_photoslide/thumbs_big/175128dpessoal.
png Bem Vindo Incorporada ao mercado em janeiro de 2000, pelos sócios José Gonçalves Campos Filho e José Garcia dos Santos, a CAMPOS & GARCIA é uma empresa preparada para executar serviços em todas as áreas da contabilidade, com uma proposta de prestação de serviços diferenciada que se utiliza das mais modernas técnicas empresariais para a gestão estratégica, objetivando garantir aos seus clientes, parceiros e colaboradores melhorias dos processos com crescimento sustentável.
Assessoria Contábil Os sócios da CAMPOS & GARCIA, possuem qualificação profissional (Graduação, Pós graduação, e Especialização), que alinhada as legislações pertinentes e as Normas Brasileiras de Contabilidade, possibilita estudos detalhados capazes de apontar pontos fracos, recomendar melhores práticas e  reestruturação dos processos.
Consultoria Empresarial Realizada pessoalmente pelos sócios, com experiência profissional adquirida ao longo de mais de 30 anos de atuação em contabilidade, proporcionando um crescimento contínuo, com alto grau de satisfação e fidelização.
Certificação de Qualidade Empresa com Certificação de Qualidade desde 2009, a CAMPOS & GARCIA além de participar continuamente de ciclos de qualificação profissional e treinamentos continuados, dispõe nos núcleos de atendimento e de prestação de serviços equipes preparadas e direcionadas ao perfil e necessidades de cada cliente.
Fiscal e Tributário Serviços elaborados de acordo com as Legislações Fiscais e Tributárias, específicas para cada atividade econômica, e ainda conforme a competência tributária (Federal, Estadual e Municipal).
Trabalhista e Previdenciário A Gestão em Recursos Humanos é elaborada de acordo com a Legislação Trabalhista (CLT) e Previdenciária (INSS), proporcionando um gerenciamento eficaz e completo da área trabalhista.
" O dia que não se aprende é um dia que não se vive " " Olhar o futuro é enxergar a consequência do presente " " Optar pela ciência da contabilidade é gostar do que faz, é investir sempre no seu crescimento pessoal e profissional " " Há uma fonte da juventude: é sua mente, seu talento " " A justiça acompanha aqueles que amam a verdade " Página Inicial Domingo, 12 Ago 2018 CONTABILIDADEA contabilidade elaborada pela Campos & Garcia possibilita a geração de informações confiáveis que auxiliam na tomada de decisão.
Serviços de Contabilidade elaborados de acordo com as Normas Brasileiras de Contabilidade – NBCT’s, atualizadas pelo IFRS de forma convergente com as Normas Internacionais de Contabilidade emitidas pelo IASB e fiscalizadas pelo Conselho Federal de Contabilidade –.
Leia mais CONSULTORIA EMPRESARIALA Consultoria Empresarial é realizada pessoalmente pelos sócios da Campos & Garcia, com experiência profissional de mais de 30 anos de atuação em contabilidade geral, comercio, industria, serviços, filantrópicas, educacionais, cooperativas e em entidades isentas e imunes.
A Consultoria Empresarial é elaborada de acordo com uma filosofia que se utiliza das mais modernas práticas empresariais para a gestão estratégica objetivando o crescimento contínuo, a satisfação e fidelização dos clientes.
Planejamento Fiscal.
Leia mais SERVIÇOS COMPLEMENTARESPelo novo Código civil as empresas de contabilidade respondem civil e criminalmente, juntamente com os empresários, pelos atos por eles praticados.
Cliente e contador precisam trabalhar juntos, porque agora a responsabilidade é solidária.
Elaboramos ainda, entre outros, diversos serviços ligados a área de contabilidade: Serviços de Despacho JUCEPE; CNPJ, FCPJ e DBE; Inscrições Estaduais e Municipais; Atestado de Regularidade do Corpo do Bombeiro; Alvará de Funcionamento; Vigilância Sanitária; CPRH, etc.
Certidões Negativas de Débitos Conjunta da Receita Federal e Divida Ativa; INSS; FGTS; Prefeitura; Fazenda Estadual.
Certidões de Cartório de Protesto; Civil da Justiça.
Leia mais FISCAL E TRIBUTÁRIOA Campos & Garcia possui especialistas em Direito Tributário, conhecedores da legislação Fiscal e competência federal, estadual e municipal.
Um Planejamento Tributário bem elaborado propicia uma redução da carga tributária, tornando sua empresa mais competitiva.
Na área Tributária os serviços são elaborados de acordo com as Legislações Fiscais e Tributárias,.
Leia mais Agenda de Atividades <<  Agosto 2018  >> D  S  T  Q  Q  S  S      1  2  3  4  5  6  7  8  910111213141516171819202122232425262728293031  RECURSOS HUMANOSA Campos & Garcia possui sócios com especialização em Recursos Humanos, conhecedores da legislação trabalhista e previdenciária, possibilitando consultorias constantes e análises visando redução de custos com pessoal.
A Gestão em Recursos Humanos são elaborados de acordo com a Legislação Trabalhista (CLT) e Previdenciária.
Elaboração da Folha.
Leia mais Pesquisa Deixe sua opinião sobre nossos serviços: Ótimo Bom Ruim Nosso Número Folder Institucional Onde Estamos? Seja Nosso Cliente 2017 © CAMPOS & GARCIA | Gustavo Ferraz.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Campos & Garcia Consultores e Contadores