Campos Service Climatização, Natal - RN

R. Cel. José Bernardo - Alecrim, Natal - RN, 59030-280, Brasil
Natal - RN

Campos Service - Refrigeração residencial e industrial em Natal/RN - - É refrigeração? Temos a solução empresarial ou residencial adequada! 20 Anos Tradição e expertise em nome dos nossos clientes.
SUSTENTABILIDADE Nossa empesa prima por manter práticas que protejam o meio-ambiente! Chiller Tecnologia a serviço do meio ambiente.
Simulador de capacidade Descubra qual é o equipamento certo para sua necessidade.
Acessar Atendimento especializado Mais que atendimento, consultoria especializada.
Nossa equipe está apta a oferecer consultoria precisa em climatização.
Aqui, você fala com quem entende.
Tradição Garantia de confiança e suporte total de uma empresa com 20 anos de atuação no mercado.
Solução completa! Do ar-condicionado a instalação, Campos Service é a solução.
Seu aparelho é instalado por profissionais capacitados a prestar um serviço correto e seguro.
Temos todos os insumos para lhe oferecer.
Serviços Executamos serviços de manutenção e instalação nos seguintes equipamentos: Nossos Clientes M Dias Branco Nortex | Textile Colégio Tereza de Lisieux Coats indústria Petrobras Colégio Primeiros Passos Salesiano Senac-RN Sebrae-RN Sesc RN Miranda Computação Transpetro MRV Engenharia Nossa História Fundada em 1996, a Campos Service é uma empresa especializada em serviços de refrigeração e climatização que conta atualmente com uma equipe de mais de 40 profissionais qualificados para atender todo o estado do Rio Grande do Norte.
Inovadora e comprometida com seus clientes, a Campos Service se destaca pelo fornecimento do que há de mais avançado em termos de consultoria e gerenciamento técnicos voltados para as áreas de manutenção e instalação.
Missão Manter e preservar o patrimônio do cliente, com custo justo, garantindo conforto e segurança aos usuários do bem e trabalhando de forma ética e transparente durante todo o processo.
Visão Continuar sendo uma das maiores e melhores empresas da região no segmento de refrigeração e climatização.
Valores Escreva sua mensagem Enviar Entre em contato Entre em contato com conosco, por telefone, e-mail ou por meio do formulário ao lado e peça o seu orçamento, sem compromisso.
Teremos o maior prazer em atendê-lo.
Endereço Rua Coronel José Bernardo, 987, Barro Vermelho, Natal - RN | CEP: 59030-280 Ligue para nós Telefone: (84) 32118810 | 991336753 Whattsapp: (84) 99987-4522 Nosso email secretaria@camposservice.
com Rua Coronel José Bernardo, 987, Barro Vermelho, Natal - RN | CEP: 59030-280 Receba nossas novidades! Campos Service - 2016 - Todos os direitos reservados

Localização como chegar a Campos Service Climatização