Canal do Ar, Jaú - SP

R. Alvaro Floret, 332 - Vila Hilst, Jaú - SP, 17207-020, Brasil
Jaú - SP

Canal do Ar - -   APRESENTAÇÃOÉ com muita satisfação, que apresentamos nossa proposta de prestação de serviços de refrigeração e assistência técnica, para atender e viabilizar com mais rapidez e eficiência suas necessidades no mercado de trabalho, procurando trazer satisfação e mais economia.
A Canal do Ar é uma empresa que está atuando há 14 anos no mercado, executando instalações, projetos dedicados para todo tipo de ambiente e manutenções corretivas e preventivas em equipamentos de Ar Condicionado.
Atuamos na área de refrigeração comercial, efetuando instalações e manutenções, em equipamentos de Ar condicionado Split, Janela, Piso Teto, Cassete, Splitão, Duto de Ar e VRF.
Damos assistência aos nossos clientes com nossos técnicos treinados e capacitados para tal com toda a documentação exigida para obras de grande nível.
 ASSISTÊNCIA TÉCNICAA Canal do Ar é uma empresa de assistência técnica autorizada das marcas: Fujitsu, Daikin eElgin.
Possuímos técnicos treinados e capacitados, serviços com peças originais do fabricante e garantia de fábrica.
CONTRATO DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVAEste serviço é prestado por nossa empresa em condicionadores de ar Split, Janela, Piso Teto, Cassete, Splitão, Centrais e VRF.
Tem como objetivo facilitar a nosso cliente de manutenções preventivas em seus produtos, para que assim seus equipamentos tenham um funcionamento eficaz em todo o tempo.
Atendemos grandes corporações, governamentais ou privadas de pequeno, médio ou grande porte, com equipe treinada à oferecer todo o suporte e documentação exigida para tais trabalhos.
  NOSSOS SERVIÇOSCONTATE-NOS Aureliano Jose Da Silva & Cia Ltda EPPCNPJ: 10.
880.
531/0001-70 - Rua Álvaro Floret, 332 – Jaú / SP CEP 17.
207-020 - Fone: (14) 3621-3082 - e-mail: contato@canaldoar.
com Tweet Crie um site gratuito com o Yola

Localização como chegar a Canal do Ar