Cantinho Baiano, Macapá - AP

Rua Beira Rio, 328 - Santa Ines, Macapá - AP, 68901-470, Brasil
Macapá - AP

Cantinho Baiano Restaurante - Cantinho Baiano Restaurante o melhor restaurante de Macapa, Amapa, peixes, petiscos, ambiente agradavel, climatizado, natural, localizado na orla de macapa.
- Cantinho Baiano Restaurante História Cardápio Imagens Contatos Comunicação Visual RS - 01 Abril 2015! Entre Estrutura Dispomos de 2 ambientes agradáveis e distintos, ambos com vista privilegiada do Rio Amazonas, sendo um Climatizado e outro Natural.
Estrutura Sirva-se Menu Selecionamos aqui diversas opções de Menu, faça um Tur por nossos pratos e venha saboreá-los conosco.
Estaremos esperando por você.
Menu Saiba História Separamos em algumas linhas um pouco da nossa trajetória, de sucesso e superação, e ainda nossos horários de funcionamento.
História Cantinho Baiano Restaurante Recomenda Praia do Pontal Delicie-se com esse prato especial que leva Camarão e outras especiarias do Norte do Brasil.
Praia Arebempe Delicie-se com esse prato especial que leva peixe a sua escolha acompanhando de arroz branco e legumes refogados na manteiga.
Camarão a Milanesa Ideal para acompanhar aquela cerveja gelada no seu Happy hour com os amigos batendo um bom papo em um ambiente descontraído.
Misto Baiano Nesse prato você conta com uma variedade de sabores, para aquele cliente que adora variar o cardápio, esse prato e ideal para você.
Carta de Vinhos Onde você encontra vinhos especiais para momentos importantes e datas comemorativas confira o que preparamos para você.
Confira

Localização como chegar a Cantinho Baiano