Cão Educado, Gravataí - RS

Padre Reus, Gravataí - RS, Brasil
Gravataí - RS

- - Como vamos ajudar você? A mentoria cão educado irá ajudar você a obter a relação com o seu cão que sempre sonhou.
É um processo de educação para cães, seu dono e a família, usando uma metodologia totalmente diferenciada para tornar a experiência de treinamento do seu cãozinho mais prazerosa e muito divertida.
Utilizando o adestramento inteligente do cão aliado ao processo de conhecimento e percepção de estados emocionais do dono, possibilitamos que você seja responsavel pelo resultado desta relação.
Para quem se destina? Famílias modernas que querem ter uma relação equilibrada com seu cão.
Pessoas que gostam de brincar e se divertir.
Para cães que tem problemas comportamentais .
Todos que desejam ter uma relação mais saudavel e harmoniosa com o seu cão.
Para quem NÃO se destina? Pessoas que não querem ter uma relação de proximidade com seu cãozinho.
Pessoas que não gostam de ter uma vida mais divertida e prazerosa com seus animais domesticos.
Pessoas que querem alguem que leve seu cão e o "transforme" para você.
Pessoas que não querem dedicar tempo com o seu melhor amigo! Como Funciona? Ao entrar na nossa lista VIP, você receberá instruções detalhadas sobre o funcionamento da proxima turma da Mentoria Cão Educado, para isso coloque seus dados abaixo e confira no seu e-mail para confirmar a sua inscrição.
Neste e-mail vamos informar as datas e procedimentos para você se inscrever no nosso programa, assim como o investimento necessário e todos os beneficios.
Próxima turma: 26/09/2017 Vagas limitadas reserve já a sua.
Area privada para membros Portal com video aulas exclusivas, detalhamento dos exercicios e materiais para download.
Grupo privado no Whatsapp Neste grupo responderemos a todas as dúvidas que forem surgindo durante os exercicios práticos e aulas, além de disponibilizar conteúdos diários e possibilitar a troca de experiências e melhores praticas entre os mentorandos.
Grupo exclusivo no Facebook Teremos uma area exclusiva para os nossos alunos dentro do facebook para disponibilizarmos materiais, criar discussões, compartilhar videos e artigos relevantes, além de suporte e dicas constantes.
Modulos 1 Relação entre a família e o cão Nossos cachorros não são apenas animais de estimação, eles são membros da nossa família e aqui vamos aprender como alimentar, educar e obter o comportamento que desejamos no dia-a-dia, colocar limites, entender o significado de liderança (criar vinculos), possibilitando uma relação saudável e equilibrada entre toda a família e o seu cão .
2 Aprendendo a linguagem do seu cão Os cães não falam nossa lingua, eles se comunicam atraves da linguagem corporal e expressões faciais, neste modulo vamos desvendar estes segredos e tornar a sua comunicação com o seu cão muito mais fluida e eficaz.
3 Ensinando os exercícios básicos Neste módulo vamos começar a treinar os comandos básicos, como senta, deita, ficar parado, andar junto, vir quando chamado.
Você irá aprender os conceitos iniciai do adestramento e poderá colocá-los em prática imediatamente, contando sempre com nosso suporte para dúvidas.
4 Ensinando os exercícios avançados Agora que você ja aprendeu os comandos básico para criar uma relação harmoniosa e feliz com seu amigo cão, vamos aprender técnicas mais avançadas, como subir em obstaculos, passar entre as pernas, rolar, fingir de morto e muito mais.
Também ajudaremos você a encontrar os estados emocionais necessários para desenvolver essa parceria de afeto e companheirismo.
Bônus Brincadeiras Divertidas Brincar é uma atividade muito importante para os cães e pode ser muito divertida para toda a familia, neste incrível bônus vamos ensinar você a criar brincadeiras como caça ao tesouro, jogar frisbe, cabo de guerra e outras.
Método Clicker Target Clicker e Target são métodos que ajudam a acelerar a aprendizagem dos cães dizendo para eles de forma clara "muito bem, você acertou", neste bônus vamos ensinar como usar estas técnicas passo-a-passo.
Faça Seus Petiscos Ensinaremos você a preparar os petiscos mais deliciosos para seu cão, com baixo custo, saudáveis e irresistiveis.
Escolha os Brinquedos Brincar é fundamental para seu cão, pensando nisso vamos ajudar você escolher e confeccionar brinquedos instigantes e motivadores para que seu cão se sinta muito animado e feliz.
Dúvidas ou Perguntas entre em contato E-Mail Facebook Youtube Nossa Equipe Wagner Lima Lopes Comportamentalista e Educador Canino Com uma historia de mais de 10 anos de experiencia no estudo do comportamento dos animeis domésticos e colocando em prática e desenvolvendo um método moderno de educação dos nossos melhores amigos.
Samanta Schonardie Treinadora comportamental e coach Neuropsicopedagoga, Trainer em PNL- Especialista em desenvolvimento humano e processos de aprendizagem cognitivo e comportamental.
Todos os direitos reservados Copyright © 2017 Cão Educado Conheça mais o cão educado!

Localização como chegar a Cão Educado