Cãoboy, Sorocaba - SP

Av. Gen. Osório, 910 - Vila Trujillo, Sorocaba - SP, 18060-502, Brasil
Sorocaba - SP

CãoBoy Clínica Veterinária | - - SOBREBLOGCONTATO Busca SOBREBLOGCONTATO Busca QUEM SOMOSA Cãoboy é uma Clínica Veterinária que conta com uma equipe de profissionais especializados em diversas áreas da medicina veterinária e completa infraestrutura com laboratório próprio e centro cirúrgico.
Assim oferecemos os mais modernos, seguros e eficientes tratamentos, garantindo sua tranquilidade e excelente qualidade de vida para seu pet.
Nós amamos o que fazemos! DEPOIMENTOS O atendimento é ótimo a equipe está de parabéns! Meu Soneca foi atropelado por uma moto, e teve ferimentos graves na coluna mais graças a Dra Natália hoje ele está ótimo, está andando de cadeirinha que eu mesmo fiz, porem continua o mesmo soneca sapeca!Laurindo Mariano Excelente! Minha cachorra foi operada na CÃOBOY e foi um sucesso e muito bem tratada por todos!Christianne Carriel Só temos a agradecer pela atenção, compreensão e carinho que tiveram conosco e com nosso resgatado Pikachu.
Ele ainda está em recuperação e tem tudo pra ficar 100% curado.
Equipe muito prestativa e carinhosa.
Bianca Charamello Campion AMAMOS O QUE FAZEMOS! HOSPEDAGEMPossuímos completa infraestrutura para hospedar o seu pet.
Atendemos animais de pequeno porte com a mesma atenção e carinho de casa.
Nossos cômodos são confortáveis, seguros e localizados estrategicamente dentro da clínica.
BLOG Você sabe como os cães farejadores são treinados? 3 semanas atrás 3 semanas atrásCuriosidadescachorro, cães, cão, farejador, treinamento Os cães farejadores começaram a ser usados no final da década de 60, para auxiliar o exército americano a identificar substâncias tóxicas, como heroína.
Para ser um cão farejador é.
Continuar lendo ? TELEFONE(15) 3233.
0995LOCALIZAÇÃOAv.
Gen.
Osório, 910 – Vila Trujillo, Sorocaba – SP, 18060-502 CONTATO

Localização como chegar a Cãoboy