Capela São Jorge, Aparecida de Goiânia - GO

R. Gonzaga Jaime - Parque Sao Jorge, Aparecida de Goiânia - GO, 74926-778, Brasil
Aparecida de Goiânia - GO

Paróquia Cristo Rei - - BlogsEspiritualidadeFotosContatoNotíciasÁrea Pastoral Previous Next Encontrar Cristo no corpo chagado do pobre “Convido a Igreja inteira e os homens e as mulheres de boa vontade a fixar o olhar, neste dia, em todos aqueles que estendem as suas mãos invocando ajuda e pedindo a nossa solidariedade.
São nossos irmãos e irmãs, criados e amados pelo único Pai.
Leia mais Patrocinadores da Novena - 2017 Veja quem são os fiés de Cristo Rei que colaboram para a realização de mais essa festa! Leia mais Vida e vocação de Ir.
Grace Como sonhadora, irmã, professora, enfermeira, missionária e companheira na caminhada da vida franciscana, Irmã Gracie "fez o que era dela para fazer" e encorajava os outros de fazer a mesma coisa.
Leia mais Agenda 14/12/2017Missa da Misericórdia 27/01/2018Noite Franciscana Notícias Encontrar Cristo no corpo chagado do pobre“Convido a Igreja inteira e os homens e as mulheres de boa vontade a fixar o olhar, neste dia, em todos aqueles que estendem as suas mãos invocando ajuda e.
Dia Mundial de Luta Contra a AidsCNBB O Dia Mundial de Luta contra a AIDS é celebrado em todo o mundo no dia 1º de dezembro.
No Brasil, há vários anos a Pastoral da Aids vem implementando,.
Curso sobre a Espiritualidade do Advento e do NatalCom o objetivo de contribuir na preparação do Advento e Natal, a Escola Superior de Teologia e Espiritualidade Franciscana (ESTEF) oferece o curso de Educação a Distância (EAD) sobre Espiritualidade.
Patrocinadores da Novena - 2017Veja quem são os fiés de Cristo Rei que colaboram para a realização de mais essa festa! Blogs 30 de novembro - Santo André, ApostoloSanto André era natural de Betsaida, cidade da Galileia às margens do lago de Genesaré.
Era filho de Jonas, pescador local, e irmão de Simão Pedro, porém o Evangelho não.
Francisco, o Santo de AssisFrancisco nasceu em Assis, na Úmbria (Itália) em 1182.
Jovem orgulhoso, vaidoso e rico, que se tornou o mais italiano dos santos e o mais santo dos italianos.
Com 24.
Santa Terezinha do Menino Jesus - Padroeira das MissõesA curta história de Santa Terezinha do Menino Jesus não diminui a importância dela na vida da Igreja, muito pelo contrário, seu exemplo de santidade ainda impulsiona a doação de.
São Miguel, São Gabriel e São Rafael - ArcanjosCom alegria, comemoramos, no dia 29 de setembro, a festa de três Arcanjos: Miguel, Gabriel e Rafael.
A Igreja Católica, guiada pelo Espírito Santo, herdou do Antigo Testamento a devoção.
Serviços Festa de Nossa Senhora Aparecida

Localização como chegar a Capela São Jorge