Capital Humano - Fundação Getulio Vargas, Niterói - RJ

Av. Ernani Amaral Peixoto, 836 - Centro, Niterói - RJ, 24020-077, Brasil
Niterói - RJ

Capital Humano FGV - Sua Escola de Negócios - - Área do Aluno Curta Duração Analista Pós-Graduação MBA NotíciasContato Javascript is disabled in your web browser.
Please enable it (see how).
Destaques Conheça os cursos em destaque.
Pós ADM Niterói 04 Abr (semanal) | 10 Mar (sábados quinzenais) Petrópolis 04 Abr Cabo Frio 04 Abr Campos 04 Abr Nova Friburgo 04 Abr MBA em Gestão: Financeira, Controladori.
Niterói 27 Jan Petrópolis 10 Mar Cabo Frio 07 Abr Campos 17 Mar Nova Friburgo 24 Mar MBA em Gestão Empresarial Niterói 27 Jan Petrópolis 10 Mar Cabo Frio 07 Abr Campos 17 Mar Nova Friburgo 24 Mar MBA em Gestão: Projetos Niterói 27 Jan Petrópolis 10 Mar Cabo Frio 07 Abr Campos 17 Mar Nova Friburgo 24 Mar MBA em Gestão: Pessoas e Liderança.
Niterói 3 Mar | TURMA CONFIRMADA! Petrópolis 10 Mar Cabo Frio 07 Abr Campos 17 Mar Nova Friburgo 24 Mar Quem SomosEspaço EmpresarialUnidadesConvênios Mais Informações UnidadeCabo FrioCamposNiteróiNova FriburgoPetrópolisCursoPós AdmMBA Gestão ComercialMBA Gerenciamento de ProjetosMBA Gestão EmpresarialMBA Gestão de PessoasMBA Gestão FinanceiraMBA LogísticaMBA Gestão de ProcessosMBA Petróleo e GásMBA MarketingMBA Gestão de SaúdeMBA Direito TributárioGestão de ContratosTécnicas de RedaçãoLiderança de EquipesGerenciamento de ProjetosDesenvolvimento GerencialLicitações PúblicasTécnicas de VendasGerenciamento de Custos Convênios Acadêmicos Internacionais Conheça as universidades conveniadas.
Capital Humano FGV Notícias Veja as notícias mais recentes Excelência no ensino: FGV mantém liderança no ranking nacional de cursos do MEC O resultado, divulgado no último dia 27 de novembro, traz a FGV EPGE como a primeira colocada do país, junto com a FGV EESP, na segunda posição geral.
O top 10 nacional conta ainda com o CPDOC, que ganhou uma posição em relação ao IGC 2015, e agora ocupa a sexta posição.
As Escolas da […] Saiba mais TEDxPetrópolis: Inscrições abertas! TED (acrônimo de Tecnologia, Entretenimento, Design, em português) é uma organização sem fins lucrativos dedicada ao lema “Ideias que merecem ser espalhadas” (tradução livre para “Ideas Worth Spreading”).
O grupo foi fundado em 1984, e a primeira conferência aconteceu em 1990.
Originalmente influenciada pelo Vale do Silício, sua ênfase era tecnologia e design, mas com […] Saiba mais I Ciclo de Palestras do PMI RIO em Campos dos Goytacazes O Programa Campos dos Goytacazes do PMI RIO realizará nos dias 24/10, 31/10 e 07/11 o seu I Ciclo de Palestras.
O evento será realizado em parceria com o PORTO DO AÇU e as Instituições Acadêmicas ISECENSA e Escola de Negócios Capital Humano.
– Links para inscrição nos dias do evento: Dia 24/10 – https://Iciclocampos.
eventbrite.
com.
br/ […] Saiba mais FGV é destaque no Exame da OAB ???????A FGV Direito Rio figura em primeiro lugar entre todas as instituições privadas do país no XXII Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), com aproveitamento superior a 82%.
A Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas (Direito Rio) é a instituição privada com maior índice de aprovação do país […] Saiba mais FGV lidera ranking nacional de cursos do MEC Os cursos da Fundação Getulio Vargas ocupam os primeiros lugares do ranking nacional do Índice Geral de Cursos (IGC) de 2015, do Ministério da Educação (MEC).
O resultado foi divulgado no último dia 6 de junho.
A Escola Brasileira de Economia e Finanças (EPGE) foi a primeira colocada do país, com a Escola de Economia […] Saiba mais Professor da EBAPE recebe prêmio da ANPAD por contribuição na área de Administração da Informação O professor da EBAPE, Luiz Antonio Joia, pesquisador-líder do e:lab (Laboratório de Pesquisa em Governo e Negócios Eletrônicos) foi agraciado com o prêmio Contribuição Relevante e Continuada (Outstanding Contributor) da área de Administração da Informação (ADI) da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD).
O prêmio, concedido pela primeira vez pela ANPAD, visa […] Saiba mais Carregar mais notícias

Localização como chegar a Capital Humano - Fundação Getulio Vargas