Caprichos Buffet Requinte, Ferraz de Vasconcelos - SP

R. das Américas, 232 - Sítio Paredao, Ferraz de Vasconcelos - SP, 08501-050, Brasil
Ferraz de Vasconcelos - SP

Caprichos - Buffet e Decoração - A Caprichos Buffet e Decoração é uma empresa com uma vasta experiência para organização de festas, tenha a sua disposição uma equipe de funcionários totalmente preparada e qualificada para fazer do seu evento um sonho.
- Fechar (x) Solicite um orçamento Casamentos Faça a festa dos seus sonhos, temos uma vasta opção de cardápios e uma equipe profissional de decoração.
Solicitar orçamento Debutante 15 anos só se faz uma vez não é mesmo? Então conte com a nossa equipe para fazer uma festa de debutante inesquecível.
Solicitar orçamento Eventos Seja em uma apresentação comercial, ou algo mais despojado a Caprichos Buffet irá fazer de seu evento um grande marco para todos os convidados.
Solicitar orçamento Gastronomia Cardápios impecáveis e personalizados para sua festa inesquecível.
"Gastronomia é poesia em forma de sabor, é uma arte em forma de amor" Solicitar orçamento Sobre A Caprichos Buffet e Decoração é uma empresa com uma vasta experiência para organização de festas, tenha a sua disposição uma equipe de funcionários totalmente preparada e qualificada para fazer do seu evento um sonho.
Além de disponibilizar diversas opções de cardápios, nossos serviços se estendem à decoração e ambientação do evento, seja casamento, festa de debutante ou um evento corporativo estamos aptos à realizar sua festa com todo o requinte e elegância que você procura.
Decoração não tem a ver com cenários, nem com fazer fotos bonitas para revistas.
Tem a ver realmente com criar uma qualidede de vida, uma beleza que alimenta a alma.
Festas e eventos exclusivos com almoços, jantares e muito mais.
Cardápios impecáveis e personalizados para sua festa inesquecível.
"Gastronomia é poesia em forma de sabor, é uma arte em forma de amor" Contamos com uma equipe especializada para atender os mais diversos eventos, seja ele de pequeno, médio ou grande porte.
Para isso todos os nossos colaboradores passam por constantes treinamentos , a fim de garantir que seu evento aconteça como planejado, o tornando inesquecível.
Parceiros Chácara Torres A Chácara Torres reúne em um único local a elegância de um salão de festas e a descontração de uma chácara, sem perder o acolhimento familiar.
Auera Eventos Experiência, infra-estrutura e bom gosto para fazer do seu evento um momento inesquecível.
Club Bartender Nossa empresa se destaca pelo excelente serviço prestado aos nossos clientes em relação a serviços de bar com bartenders e entretenimento transformando o seu evento em momento inesquecível a todos os seus convidados.
Aliiance Eventos Contando e registrando a sua historia e o seu momento, com sensibilidade e profissionalismo, através de nossas fotos e vídeos.
Buscamos registrar todos os sentimentos envolvidos em seu evento, em um olhar, um sorriso, uma lágrima, um beijo e por fim, eternizá-los.
Matrimoniall Formada por profissionais renomados com mais de 10 anos de experiência em serviços musicais para cerimônias de casamento, temos prazer em atender e preparar a trilha sonora ideal, com sofisticação em todos os estilos.
Depoimentos Caio e Bia.
Toninho e Rafaela Foi realmente impecável o trabalho de vocês no casamento duplo do dia 22 de abril: Teremos sempre na memória cada detalhe de tudo tudo o que compôs este inesquecível evento.
Realmente o nome "CAPRICHOS" está de acordo com tudo o que vcs realizaram.
Mais uma vez muito obrigada e parabéns pela dedicação e profissionalismo! — ?a sentir-se agradecida.
Rafaela Emini Vichietti.
Ainda não te agradeci totalmente.
Depois de 7 meses, eu ainda lembro com carinho "daquele" dia, e as pessoas ainda me encontram e elogiam a qualidade e a educação do pessoal.
Não vi nada parecido ainda.
É o melhor! Se pudesse faria tudo de novo rs.
Parabéns pelo Trabalho.
E infinitamente obrigada! Mais Depoimentos Fotos Veja mais fotos Degustações Venha conhecer nossos serviços, próxima degustação em breve! Participe da Degustação Entre em contato Caprichos Buffet e Decoração 11 | 96911-1674 e-mail : atendimento@caprichosbuffet.
com Precisando de um orçamento ? Solicitar orçamento MAPA DO SITE SIGA-NOS VEJA MAIS RECEBA NOVIDADES POR E-MAIL © 2017 Todos direitos reservados | Desenvolvido por NeoImagine Orçamento para Casamentos Selecione o tipo de cardápio JANTAR COQUETEL COQUETEL COM MASSA CHURRASCO BRUNCH COFFE OUTROS Já possui espaço reservado? SIM NÃO Possui uma indicação? REVISTA TELEVISÃO EVENTOS AMIGOS INTERNET OUTROS Data do evento Observações Orçamento para Debutantes Selecione o tipo de cardápio JANTAR COQUETEL COQUETEL COM MASSA CHURRASCO BRUNCH COFFE OUTROS Já possui espaço reservado? SIM NÃO Possui uma indicação? REVISTA TELEVISÃO EVENTOS AMIGOS INTERNET OUTROS Data do evento Observações Orçamento para Eventos Selecione o tipo de cardápio JANTAR COQUETEL COQUETEL COM MASSA CHURRASCO BRUNCH COFFE OUTROS Já possui espaço reservado? SIM NÃO Possui uma indicação? REVISTA TELEVISÃO EVENTOS AMIGOS INTERNET OUTROS Data do evento Observações Gastronomia Selecione o tipo de cardápio JANTAR COQUETEL COQUETEL COM MASSA CHURRASCO BRUNCH COFFE OUTROS Já possui espaço reservado? SIM NÃO Possui uma indicação? REVISTA TELEVISÃO EVENTOS AMIGOS INTERNET OUTROS Data do evento Observações Mariana Zotarelli Lang Sem palavras para o trabalho deles.
conheci o trabalho da Emini e sua equipe em um casamento que fui, desde lá amei o serviço do buffet! Garçons super ágeis, educados e treinados, louças e materiais usados para o jantar de muita qualidade, salgados e canapés fresquinhos e crocantes, refrigerantes na garrafinha armazenados em baldes com gelo (não perde o gás e você se serve quando quiser), jantar de muita qualidade servido na temperatura e tempo ideal! Tudo o que é servido vem montado nos pratos com muito carinho e atenção e a Emini é sempre muito atenciosa e preocupada.
Eu e meu marido faríamos tudo novamente, valeu a pena todo o orçamento investido! Obs.
: O serviço deles sai perfeito como na degustação em qualquer salão ou local de evento! Indicamos SEMPRE! ? Com muito carinho.
Levi e Grazi Emini Vichietti, quero agradecer você e sua equipe maravilhosa que fizeram do meu casamento tudo perfeito!!! Sem palavras para o profissionalismo que vocês fizeram tudo acontecer.
Até agora as pessoas não param de comentar do meu casamento: Decoração, comida, lugar, a atenção que vocês deram foi inexplicável.
Foi Deus que colocou vocês em nosso caminho.
Obrigada por ter feito tudo de forma tão perfeita que só você e o Caprichos Buffet podem fazer! À vocês meu muito obrigada!! Patrícia R.
Antunes Buffet Caprichos, o que dizer sobre vocês? Sim, já sei: atenção nota 10, comida nota 10, carinho e amor no que fazem nota 10, elogios e orgulho por estarem em nosso casamento nota 10, profissionais maravilhosos, a melhor escolha que tivemos pro resto da vida! Vocês foram perfeitos, me emocionei demais com vocês! Obrigada por tudo, pro resto de nossas vidas!! Sulamita Augusto Da Silva Estava quase certa de fechar com outro buffet quando recebi a indicação do Capricho's, ainda bem! Adoramos a organização desde o agendamento da degustação.
Os cardápios são ótimos, variados, com algum tipo os noivos se agradam.
No meu caso optei pelo serviço de jantar servido em estações e adorei, estava tudo excelente! temperatura da comida e bebida, tempero na medida, fartura! Todos os convidados (até os mais exigentes!) amaram.
A atenção dos garçons com os convidados mais idosos ou com dificuldade de locomoção, foi realmente um diferencial.
Fico até emocionada de lembrar como meus convidados por foram bem cuidados por esta equipe.
Aquele medo que toda noiva tem, de faltar comida/ bebida, da comida estar fria e a bebida quente, definitivamente não vai acontecer! Fique tranquila! Fechei com eles tb o serviço de decoração, também fiquei super satisfeita, deu pra ver que Êmini caprichou em cada coisa, cada mimo, detalhes, até além do que tínhamos combinado! As flores lindas, as velas.
a mesa bem rústica, tudo como eu pedi.
E o meu buquê!? Queria que durasse pra sempre, de tão lindo que ficou.
Não vejo a hora de ir em alguma festa deles pra comer bem e ser bem atendida novamente.
Meninas, não arrisquem em um serviço tão importante quanto buffet.
Ninguém gosta de festa com pouca comida ou de comida ruim né? Recomendo de olhos fechados!

Localização como chegar a Caprichos Buffet Requinte