Car Care

Polimento

Estr. do Campo Limpo

São Paulo, SP

(11) 4329-2548

Telefone de contato

Ligar
Car Care - Polimento Automotivo, Estética - Meguiars - Car Care - - Pular para o conteúdo Lavagem a seco?
Como fazer?
Tire suas dúvidas aqui.
52 Publicado em 4 de dezembro de 2014 por Alex Sandro Schmitt      Lavagem a Seco, também conhecida como Lavagem Ecológica, ultimamente o que mais temos ouvido falar, porém, com isso surgem muitas dúvidas a respeito desse método.
Vale a pena?
Qual seria meu custo benefício?
É fácil de fazer?
Posso riscar o veículo com esse processo?
Fazendo isso posso colaborar com o meio ambiente?
Continue lendo → Catálogos e Banners Meguiars para Download 20 Publicado em 15 de novembro de 2013 por Alex Sandro Schmitt      Estamos disponibilizando banners e catálogos em PDF da Meguiars para download grátis. Para baixar é muito simples.
Basta informar o email e confirmar que irá receber o link do catálogo no seu email dentro de 1 minuto.
Continue lendo → Revista Quatro Rodas aprova o Rain-X Glass Treatment – Lenços.
Confira!
2 Publicado em 8 de novembro de 2013 por Alex Sandro Schmitt      Olá leitores do blog Car CareSaiu neste mês de Novembro/2013 na Revista Quatro Rodas, uma matéria avaliando o produto Repelente de Chuva em Lenços Rain-X, com nome original de Glass Treatment Wipes Rain-X.
Continue lendo → Envelopamento Líquido.
Como fazer o emborrachamento automotivo?
77 Publicado em 6 de novembro de 2013 por Alex Sandro Schmitt      Uma tendência no mercado são as tintas de envelopamento líquido, onde é possível pintar com spray e remover com as mãos com muita facilidade.
Continue lendo → Como tirar marcas de unha da pintura do seu carro?
27 Publicado em 11 de maio de 2013 por Alex Sandro Schmitt      As mulheres querem sempre estar com unhas bonitas e compridas porém, ao abrir o carro, é normal as unhas riscarem a pintura, que fica logo atrás da maçaneta.
Continue lendo → Polimento Meguiars.
Qual processo do Polimento Meguiars?
180 Publicado em 22 de setembro de 2011 por Alex Sandro Schmitt      Meguiars possui varias linhas de polimento, para diferentes tipos de pinturas e mercados.Na Meguiars, ao contrário de várias marcas, não possui um sistema passo-a-passo que deve ser seguindo para obter o melhor resultado, e sim, combinações de produtos com diferentes boinas, adaptando o polimento de acordo com a situação da superfície a ser polida.
Continue lendo → Holografias no polimento.
O que é?
Como resolver?
99 Publicado em 18 de setembro de 2011 por Alex Sandro Schmitt      Vamos falar daqueles problemas muito comuns onde profissionais fazem seu processo, fica perfeito.
Entrega o carro para o cliente.
Após algumas semanas, o cliente volta, com o carro cheio de marcas de holografias do polimento.Famosas holografias.
Continue lendo → Espelhamento 3M.
Como efetuar um Espelhamento 3M?
366 Publicado em 23 de maio de 2011 por Alex Sandro Schmitt      Espelhamento 3M é um sistema de polimento 3M e proteção de superfície desenvolvida pela 3M para profissionais em estética automotiva, afim de, transformar as superfícies imperfeitas em verdadeiros espelhos.Criei um curso grátis online de Espelhamento 3M para lhe ensinar como é feito realmente um Espelhamento 3M.
Continue lendo → Meguiars.
Quem é a Meguiar’s?
43 Publicado em 16 de maio de 2011 por Alex Sandro Schmitt      Meguiar’s é uma empresa centenária, que iniciou suas atividades em 1901 em um simples laboratório de produtos de polimento para mobílias, na casa do fundador da Meguiar’s, Frank Meguiar Jr., se estendendo por mais de 100 anos de existência, oferecendo produtos extremamente eficientes.  Continue lendo → Polimento automotivo.
Como efetuar um polimento automotivo?
449 Publicado em 26 de abril de 2011 por Alex Sandro Schmitt      Devido a muitas dúvidas de leitores do blog sobre como polir carros, polimento, processos, informações e tudo mais, chegou o momento de falar sobre polimento automotivo.Segue abaixo um  curso grátis de polimento automotivo.
????
Continue lendo → Clay Bar.
Como descontaminar seu carro com Clay Bar (Argila)?
178 Publicado em 14 de abril de 2011 por Alex Sandro Schmitt      Clay Bar é um produto específico para remover contaminações, conhecido no mundo todo como Clay Bar e no Brasil é chamado também de argila.Antes de explicar como descontaminar, vamos explicar o que é contaminação.  Continue lendo → Como cuidar da pintura do seu carro?
745 Publicado em 11 de abril de 2011 por Alex Sandro Schmitt      Adquirir um veículo é maravilhoso, porém muitas pessoas se esquecem ou não sabem como manter todo este brilho de quando o adquirem, que com o passar do tempo vai se perdendo.Neste tutorial, vamos ensinar dicas fundamentais de como cuidar da pintura do seu carro para mantê-la sempre limpa, protegida, com brilho e evitando riscos.  Continue lendo → Como lavar o carro corretamente?
157 Publicado em 1 de abril de 2011 por Alex Sandro Schmitt      Como lavar o carro?
Neste tutorial, darei dicas de como lavar seu carro sem deixar marcas nem riscos na pintura do seu carro.
Este método de lavagem é conhecido como: Lavagem com 2 baldes.
Continue lendo → Blog Car Care – Bem vindo ao mundo do cuidado automotivo!
73 Publicado em 1 de abril de 2011 por Alex Sandro Schmitt      Olá a todos apaixonados por carros.Venho informar a felicidade estar lançando o blog Car Care, www.carcare.com.br.O Car Care é um blog criado por mim, Alex Sandro Schmitt, com o auxílio de diversos profissionais do ramo da estética automotiva.  Continue lendo → Tags3Mautoshinebannercar carecarnaubacarrocatalogoceracera meguiarscomo polir carroscontaminaçãocuidado automotivocurso gratisdescontaminardip shinedownloadembelezamento automotivoemborrachamento automotivoemborrachamento líquidoenvelopamento líquidoespelhamento meguiarsgratisgraçahologramaslava a secolavagemlavagem a secolavagem ecologicalavagem secolava secolustrador meguiarsmeguiarsmicrofibramirror glazepano microfibrapasta abrasiva 3mpdfpinturaplasti dippolidor meguiarspolimentopolimento automotivopolimento meguiarsproteçãoultimate meguiarsFIQUE ATUALIZADO!
Junte-se a exclusiva lista de inteligentes pessoas que se mantém atualizadas ao blog Car Care!
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.
   

Estr. do Campo Limpo, 1917 - Vila Pirajussara, São Paulo - SP, 05787-000, Brasil

Toque para abrir o mapa
Qual é o telefone da Car Care?

Telefone: (11) 4329-2548

Entre em contato diretamente clicando no número acima.

Qual é o endereço da Car Care?

Endereço: Estr. do Campo Limpo, 1917 - Vila Pirajussara, São Paulo - SP, 05787-000, Brasil

Localização: -23.622387, -46.76210500000002

Onde fica localizada a Car Care?

Localização: Estr. do Campo Limpo, 1917 - Vila Pirajussara, São Paulo - SP, 05787-000, Brasil

Bairro: Brás

Cidade: São Paulo - SP

Consulte o mapa acima para visualizar a localização exata.

Qual é a categoria da Car Care?

Categoria: Polimento

O que a Car Care faz?

Sobre a empresa:

Car Care - Polimento Automotivo, Estética - Meguiars - Car Care - - Pular para o conteúdo Lavagem a seco? Como fazer? Tire suas dúvidas aqui. 52 Publicado em 4 de dezembro de 2014 por Alex Sandro Schmitt      Lavagem a Seco, também conhecida como Lavagem Ecológica, ultimamente o que mais temos ouvido falar, porém, com isso surgem muitas dúvidas a respeito desse método. Vale a pena? Qual seria meu custo benefício? É fácil de fazer? Posso riscar o veículo com esse processo? Fazendo isso posso colaborar com o meio ambiente? Continue lendo → Catálogos e Banners Meguiars para Download 20 Publicado em 15 de novembro de 2013 por Alex Sandro Schmitt      Estamos disponibilizando banners e catálogos em PDF da Meguiars para download grátis. Para baixar é muito simples. Basta informar o email e confirmar que irá receber o link do catálogo no seu email dentro de 1 minuto. Continue lendo → Revista Quatro Rodas aprova o Rain-X Glass Treatment – Lenços. Confira! 2 Publicado em 8 de novembro de 2013 por Alex Sandro Schmitt      Olá leitores do blog Car CareSaiu neste mês de Novembro/2013 na Revista Quatro Rodas, uma matéria avaliando o produto Repelente de Chuva em Lenços Rain-X, com nome original de Glass Treatment Wipes Rain-X. Continue lendo → Envelopamento Líquido. Como fazer o emborrachamento automotivo? 77 Publicado em 6 de novembro de 2013 por Alex Sandro Schmitt      Uma tendência no mercado são as tintas de envelopamento líquido, onde é possível pintar com spray e remover com as mãos com muita facilidade. Continue lendo → Como tirar marcas de unha da pintura do seu carro? 27 Publicado em 11 de maio de 2013 por Alex Sandro Schmitt      As mulheres querem sempre estar com unhas bonitas e compridas porém, ao abrir o carro, é normal as unhas riscarem a pintura, que fica logo atrás da maçaneta. Continue lendo → Polimento Meguiars. Qual processo do Polimento Meguiars? 180 Publicado em 22 de setembro de 2011 por Alex Sandro Schmitt      Meguiars possui varias linhas de polimento, para diferentes tipos de pinturas e mercados.Na Meguiars, ao contrário de várias marcas, não possui um sistema passo-a-passo que deve ser seguindo para obter o melhor resultado, e sim, combinações de produtos com diferentes boinas, adaptando o polimento de acordo com a situação da superfície a ser polida. Continue lendo → Holografias no polimento. O que é? Como resolver? 99 Publicado em 18 de setembro de 2011 por Alex Sandro Schmitt      Vamos falar daqueles problemas muito comuns onde profissionais fazem seu processo, fica perfeito. Entrega o carro para o cliente. Após algumas semanas, o cliente volta, com o carro cheio de marcas de holografias do polimento.Famosas holografias. Continue lendo → Espelhamento 3M. Como efetuar um Espelhamento 3M? 366 Publicado em 23 de maio de 2011 por Alex Sandro Schmitt      Espelhamento 3M é um sistema de polimento 3M e proteção de superfície desenvolvida pela 3M para profissionais em estética automotiva, afim de, transformar as superfícies imperfeitas em verdadeiros espelhos.Criei um curso grátis online de Espelhamento 3M para lhe ensinar como é feito realmente um Espelhamento 3M. Continue lendo → Meguiars. Quem é a Meguiar’s? 43 Publicado em 16 de maio de 2011 por Alex Sandro Schmitt      Meguiar’s é uma empresa centenária, que iniciou suas atividades em 1901 em um simples laboratório de produtos de polimento para mobílias, na casa do fundador da Meguiar’s, Frank Meguiar Jr., se estendendo por mais de 100 anos de existência, oferecendo produtos extremamente eficientes.  Continue lendo → Polimento automotivo. Como efetuar um polimento automotivo? 449 Publicado em 26 de abril de 2011 por Alex Sandro Schmitt      Devido a muitas dúvidas de leitores do blog sobre como polir carros, polimento, processos, informações e tudo mais, chegou o momento de falar sobre polimento automotivo.Segue abaixo um  curso grátis de polimento automotivo. ???? Continue lendo → Clay Bar. Como descontaminar seu carro com Clay Bar (Argila)? 178 Publicado em 14 de abril de 2011 por Alex Sandro Schmitt      Clay Bar é um produto específico para remover contaminações, conhecido no mundo todo como Clay Bar e no Brasil é chamado também de argila.Antes de explicar como descontaminar, vamos explicar o que é contaminação.  Continue lendo → Como cuidar da pintura do seu carro? 745 Publicado em 11 de abril de 2011 por Alex Sandro Schmitt      Adquirir um veículo é maravilhoso, porém muitas pessoas se esquecem ou não sabem como manter todo este brilho de quando o adquirem, que com o passar do tempo vai se perdendo.Neste tutorial, vamos ensinar dicas fundamentais de como cuidar da pintura do seu carro para mantê-la sempre limpa, protegida, com brilho e evitando riscos.  Continue lendo → Como lavar o carro corretamente? 157 Publicado em 1 de abril de 2011 por Alex Sandro Schmitt      Como lavar o carro? Neste tutorial, darei dicas de como lavar seu carro sem deixar marcas nem riscos na pintura do seu carro. Este método de lavagem é conhecido como: Lavagem com 2 baldes. Continue lendo → Blog Car Care – Bem vindo ao mundo do cuidado automotivo! 73 Publicado em 1 de abril de 2011 por Alex Sandro Schmitt      Olá a todos apaixonados por carros.Venho informar a felicidade estar lançando o blog Car Care, www.carcare.com.br.O Car Care é um blog criado por mim, Alex Sandro Schmitt, com o auxílio de diversos profissionais do ramo da estética automotiva.  Continue lendo → Tags3Mautoshinebannercar carecarnaubacarrocatalogoceracera meguiarscomo polir carroscontaminaçãocuidado automotivocurso gratisdescontaminardip shinedownloadembelezamento automotivoemborrachamento automotivoemborrachamento líquidoenvelopamento líquidoespelhamento meguiarsgratisgraçahologramaslava a secolavagemlavagem a secolavagem ecologicalavagem secolava secolustrador meguiarsmeguiarsmicrofibramirror glazepano microfibrapasta abrasiva 3mpdfpinturaplasti dippolidor meguiarspolimentopolimento automotivopolimento meguiarsproteçãoultimate meguiarsFIQUE ATUALIZADO! Junte-se a exclusiva lista de inteligentes pessoas que se mantém atualizadas ao blog Car Care! This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Unported License.    

Opções similares na região

Mesma categoria no bairro Brás

(11) 5052-3733
Brás
Polimento

Studio Car Moema

São Paulo/SP · 10,1 km
(11) 5531-0351
Brás
Polimento

Polimento Jurupis

São Paulo/SP · 10,5 km
(11) 5056-1146
Brás
Polimento

Polimento Silustral

São Paulo/SP · 11,2 km
(11) 5611-4942
Brás
Polimento

Concrepol

São Paulo/SP · 11,6 km
(11) 3104-2983
Brás
Polimento

JS Polimento

São Paulo/SP · 11,6 km
(11) 3675-1575
Brás
Polimento

Instrumental Instrumentos Medição

São Paulo/SP · 12,5 km
(11) 5011-0901
Brás
Polimento

360 Estética Automotiva

São Paulo/SP · 12,5 km
(11) 4328-5801
Brás
Polimento

Solana Tile do Brasil

São Paulo/SP · 12,9 km
(11) 3287-6984
Brás
Polimento