Car Coating, Recife - PE

Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 1128 - Imbiribeira, Recife - PE, 51170-000, Brasil
Recife - PE

Car Coating - Seu carro em detalhes - -   Conheça nossa qualidade   Magister Care® Recomendamos que assista em HD!     Video resumo de 36 horas de trabalho divididas em 4 dias nessa maravilha alemã.
   Trabalho executado por Dyego Belisário, especialista em cuidados automotivos na nossa loja Car Coating, realizado com produtos Polishangel e politriz Rupes Quem somos? Somos um estúdio profissional e centro de treinamento para detalhamento automotivo que representa a Three Bond na região nordeste.
Nos orgulhamos pelo nível de detalhe e alta qualidade dos nossos serviços, o que torna a Car Coating referência de serviço de qualidade no mercado.
veja mais O que fazemos?Revitalizamos pintura, removemos arranhões, marcas, pulverização, protegemos carros novos, usados, rodas, vidros e plásticos.
Em especial, trabalhamos com a exclusiva Vitrificação de Pintura Automotiva Three Bond Ultra Glass Coating Neo, a melhor proteção para o seu carro.
veja mais Vitrificação Importado diretamente da Three Bond no Japão, o Ultra Glass Coating Neo é o que há de mais durável em proteção de pintura automotiva.
Com até 3 anos de durabilidade é o maior nível de proteção para a pintura.
Tudo isso sem precisar fazer reaplicações ou manutenções.
veja mais POLISHANGEL®Os mais exclusivos produtos para car care feitos manualmente na Alemanha, Polishangel® é referência em qualidade.
Desde a seleção das matérias primas até o modo de produção artesanal do produto, tudo para garantir os produtos de melhor qualidade no mundo.
veja mais © 2014 Car Coating - Ultra Gc Produtos Automotivos.
Todos os Direitos Reservados

Localização como chegar a Car Coating