Car Reis, Santo André - SP

R. Juquiá, 311 - Vila Eldizia, Santo André - SP, 09181-720, Brasil
Santo André - SP

Carreis | Reforma e Fabricação de baús - - atendimento@carreis.
com.
br (11) 2905-0624 / Whatsapp 11 9 5088-3776 Funcionamento Seg a Sex: 7:30 – 17:00 Sab-Dom: Fechado Contato Quer Reformar ou Fabricar seu BAÚ? nós temos a Solução! Quero um Orçamento Ver Projetos BEM-VINDOS À CARREIS A Carreis foi fundada em 1977, pelo Sr.
Ari Francisco dos Reis.
Inicialmente estabelecida na Av.
Guilherme, onde permaneceu por 20 anos.
No ano de 1997, mudou seu domicílio para um local próprio, á Rua João Ventura Batista, 901/905 na Vila Guilherme, onde funciona até os dias atuais.
Em 2000 seu filho Ari Junior assumiu a direção da empresa, dando continuidade ao desenvolvimento e crescimento da mesma.
Atuando há 30 anos neste mercado de trabalho, sua missão está centrada na recuperação, reforma de baús e fabricação de báus, executando serviços com a maxima competência, qualidade e segurança.
Serviços Trabalhamos sempre com peças ORIGINAIS! o que nos dá mais segurança em executar um bom trabalho, e assim conseguindo satisfação total de nossos clientes, confira a lista de serviços oferecidos.
Reforma de baús em alumínio Fabricação de baús em alumínio Pintura e personalização Ajuste e alinhamento de portas e quadros Alinhamento do baú no chassi do caminhão Alongamento de baús Caixa de ferramentas Chapeamento de assoalho 3/16 e 1/8 Criação e pintura de logotipos em baús Fabricação de porta lateral, traseira e quadros Forração interna do baú Grampo, chapinha e porcas Madeiramento interno Pára-choque móvel e fixo Para barro dianteiro e traseiro Pinturas em geral Vergalhão interno para amarração Troca de chapa inteira, meia chapa ou remendo Revisão de teto Diminuição de baú Clientes e Amigos Clientes e parceiros de sucesso Galeria de Fotos Fabricação de Báu em Alumínio Fabricação de Baú Sider Fabricação de Carroceria Aberta Madeiramento Interno Pintura e Personalização Portfolio Item 6 Portfolio Item 7 Portfolio Item 8 42 anos de Tradição Trabalhamos com a máxima excelência em nossos serviços, Venha conhecer nossa oficina! Orçamento Online ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO! TEMOS AS MELHORES CONDIÇÕES Endereço R.
João Ventura Batista, 901 Vila Guilherme SP - Capital Telefone para contato 11 2905-0624 E-mail atendimento@carreis.
com.
br Sua mensagem foi enviada! Vamos responder o mais breve possível, Obrigado.
Enviar Mensagem

Localização como chegar a Car Reis