CARGILL AGRICOLA, Itabuna - BA

Rua Manuel Chaves, 11 - Lomanto Júnior, Itabuna - BA, 45608-000, Brasil
Itabuna - BA

A Cargill tem o compromisso de ajudar o mundo a prosperar.
| Cargill Brasil - - SustentabilidadeSustentabilidadeProdutos e ServiçosProdutos e ServiçosNotíciasCarreirasLocalidadesBrasilPortuguês | EnglishBrasilPortuguês | English A Cargill tem o compromisso de ajudar o mundo a prosperar.
A Cargill trabalha para nutrir o mundo.
Reunimos pessoas, ideias e recursos para entregar produtos, tecnologia e formas de operar que constroem negócios de sucesso e comunidades enriquecidas.
SobreSaiba mais sobre a Cargill e nossas operações.
MaisCarreirasExperimente tudo o que a Cargill tem a oferecer.
MaisO Elefante preferido do Brasil está de casa novaJan.
04, 2017Mais[Latin America]/[Brazil]Produtos e ServiçosMais Sobre CargillA Cargill oferece serviços e produtos alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais ao mundo.
Juntamente com fazendeiros, clientes, governos e comunidades, ajudamos as pessoas a prosperar com a aplicação de nossas ideias e quase 150 anos de experiência.
Temos 155.
000 funcionários em 70 países, que estão comprometidos a fornecer alimentos ao mundo de uma forma responsável, reduzindo o impacto ambiental e melhorando as comunidades onde trabalham.
www.
cargill.
com   Fornecedores Fale Conosco Brasil Cargill no mundo Política de Privacidade Aviso comercial Termos e condições para ordem de compra padrão Cargill.
com © 2017 Cargill, Incorporated.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a CARGILL AGRICOLA