Carimbos e Cia, Maceió - AL

Rua Pedro Monteiro, 572 A - Centro, Maceió - AL, 57010-100, Brasil
Maceió - AL

Carimbo & Cia em Maceió – Carimbo & Cia em Maceió - - ???? +55 82 3026.
3576 ? +55 82 99974.
9060 Nossos Serviços CARIMBOS TROFÉU E CAIXINHAS EM ACRÍLICO CRACHÁS GRAVAÇÃO E CORTE À LASER GRAVAÇÃO EM ALUMÍNIO/METAL CANETAS GRAVADAS Conheça nossa Linha de CARIMBOS TRODAT ORIGINAL TRODAT PRINTYO Original Printy 4.
0 impressiona não só pelo seu design atractivo – é tambémclimaticamente neutro, de série! Na produção, poupa até 49%* em CO2 em comparação com o modelo predecessor.
 A restante e inevitável emissão de CO2 é compensada através de investimentos em projectos de protecção climática “Gold Standard” recomendados pela WWF®.
* TRODAT MOBILE PRINTYCom o seu movimento com uma só mão, o Mobile Printy é o carimbo de bolso mais simples, estável e limpo que já existiu.
 O seu design moderno realça a funcionalidade inovadora e torna-o num acessório prático e atractivo para viagem.
GOLDRING DA TRODATUtensílio de escrita e carimbo num só – a série Goldring convence pela sua funcionalidade e design intemporal.
Muitas pessoas apreciam estes utensílios de escrita exclusivos e, desta forma, sublinham a sua individualidade.
A combinação de um utensílio de escrita de elevada qualidade e um carimbo funcional possibilita numerosas aplicações, tornando os produtos Goldring num presente personalizado ideal.
PINÇAS DE CUNHAGEM IDEAL DA TRODATGraças à sua elevada qualidade e prolongada durabilidade, as pinças de cunhagem Ideal da Trodat são líderes mundiais.
São as favoritas de notários, empresários, engenheiros e departamentos governamentais do mundo inteiro, garantindo cunhagens limpas com o mínimo esforço.
Seja um logotipo da empresa, um endereço ou algo criativo, não há limites para as aplicações da nova chancela Trodat Ideal TRODAT PROFESSIONALO Professional é o carimbo ideal para o uso diário no escritório e garanteimpressões limpas e precisas.
 Há décadas ele é responsável pela confiançae pelo profissionalismo.
A fabricação precisa e a alta qualidade do material empregado fazem do Professional o campeão de resistência na linha de produtos Trodat.
Desde o início de 2013 o Trodat Professional oferece adicionalmente a neutralidadeclimática, de série e protege, desta forma, nosso meio ambiente e nosso clima.

Localização como chegar a Carimbos e Cia