Carina Borges, Porto Alegre - RS

Salas 808 e 809 Bairro - Av. Nilo Peçanha, 1221 - Boa Vista, Porto Alegre - RS, Brasil
Porto Alegre - RS

Carina Borges – Centro Dermatofuncional e Nutrição – Fisioterapia dermatofuncional, nutrição e bem estar! - - facebook Avenida Nilo Peçanha, 1221 - Salas 808/809 - Bela Vista - Porto Alegre (RS) WhatsApp - (51) 99909.
6009 (51) 3898.
7150 contato@centrocarinaborges.
com.
br Primary Menu Crefito 106594 CRN 12957 SPA Terapias de Cura Estética NUTRIÇÃO Exames BLOGCONTATO DESAFIOVocê topa mudar de vidaem dois meses? 60DIASMAIS CURVAS,MENOS CELULITE.
CONHEÇA OMAXISHAPECRIOFREQUÊNCIAMais tecnologia parauma pele sem flacidez.
NUTRIÇÃO É VIDA!NÃO DEIXE SUA SAÚDEPARA DEPOIS.
Saiba como mudar suarotina e manter a formacom longevidade e bem estar.
 TRATAMENTO PERSONALIZADO Temos parceria com as melhores farmácias de manipulação.
Tudo em busca de um tratamento qualificado, e acima de tudo, personalizado de acordo com as características do seu organismo.
 RESPONSABILIDADE Estudamos diariamente cada caso e buscamos inovações tecnológicas com responsabilidade com os resultados e com você.
Nada de promessas de milagres impossíveis: somente conhecimento científico à serviço da sua saúde e bem estar.
 PRESENÇA NA WEB Estamos presentes nas Redes Sociais através do Facebook e Instagram.
Através desses meios, disponibilizamos dicas para a sua saúde periodicamente.
Além disso, fornecemos atendimento via Skype para clientes que estão em todo o mundo.
 ESTACIONAMENTO CONVENIADO Estamos localizados em fácil acesso, no Bairro Bela Vista, em Porto Alegre (RS).
Contamos com estacionamento seguro e conveniado.
Tudo para você ter mais conforto e prazer ao cuidar da sua saúde.
SAÚDE, BEM ESTAR E AUTOESTIMAEsses são os verdadeiros benefícios que oferecemos a você.
Conquistamos isso através dos conhecimentos multidisciplinares, que envolvem a fisioterapia dermatofuncional, nutrição, dermatologia, nutrologia e massoterapia.
Nossos tratamentos possuem base científica que harmonizam disfunções do sistema tegumentar e linfático, possibilitando assim, a restauração de desvios estéticos, especialmente relacionados a saúde funcional e a qualidade de vida dos pacientes.
 A Nutrição, que pode ser Clínica ou Esportiva, fundamental e indispensável.
Não só para aperfeiçoar o resultado dos tratamentos, mas para obter a saúde plena, tão rara e, ao mesmo tempo, tão importante para garantir a longevidade.
O Centro Clínico Carina Borges conta uma equipe altamente qualificada composta por especialistas em fisioterapia dermatofuncional, nutrição, dermatologia, nutrologia e massoterapia, que visam o que há de melhor para a saúde da sua pele e do seu corpo, com o auxílio dos mais atuais estudos científicos, técnicas e tecnologias.
POR QUE MARCAR UMA CONSULTA? Dieta Low Carb: o que é, alimentos indicados e como não cair em armadilhas Informação A dieta Low Carb é uma tendência que observamos crescer diariamente.
Como toda informação difundida na internet, um hábito que… novembro 6, 2017 Leia mais Fim da gordura resistente sem bisturi tem nome: Hidrocarbolipoclasia Cavitacional Informação A Hidrocarbolipoclasia Cavitacional Não Aspirativa, apesar de ter o nome difícil, é uma técnica super descomplicada e muito eficaz.
Seu… outubro 22, 2017 Leia mais Dormindo com os anjos: receitas de suco e chá para um sono tranquilo e reparador Informação Atualmente, dormir é uma tarefa mais difícil.
Estamos mais expostos ao estresse, trabalho excessivo e aquelas preocupações com quase tudo,… outubro 17, 2017 Leia mais Todos os benefícios da biomassa de banana verde e a receita pra preparar em casa Informação Uma vida mais saudável é a busca diária na vida de muitos brasileiros.
O que poucos sabem são os benefícios… outubro 14, 2017 Leia mais Pizza fit? Sim, é possível! Aprenda a preparar três deliciosas receitas de frigideira Informação Diferentemente do que a maioria das pessoas imagina, o conceito de pizza (não a pizza propriamente dita como a conhecemos)… outubro 10, 2017 Leia mais LEIA TODAS AS NOTÍCIAS Simplesmente maravilhosa.
Carina é uma nutricionista ótima, dedicada e atenciosa.
Eu já emagreci 7 kg em 2 meses.
A Carina me mostrou como é importante saber comer.
Obrigada! Katia Silveira Perfeito! Atendimento nota 1000, além da simpatia do lugar! Carolina Nunes Estudante, Colégio Farroupilha Excelente lugar! Grande profissional.
Lugar sério e seguro! Adoro muito! Tonia Éder Proprietária, Oxhi Bass Batery Estou adorando.
Com apenas duas sessões, a minha pele é outra e as minhas manchas quase desapareceram! Excelente trabalho e profissional! Super recomendo! Mariane Moeller Servidora Pública, Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul Simplesmente uma excelente profissional! Estou adorando o empenho e profissionalismo da Dra.
Carina! Lis Schanz Serviço maravilhoso!!! Liana Souza HORÁRIO DE ATENDIMENTO  Segunda a Sexta-feira: 8h às 20h NÓS ESTAMOS AQUI  Avenida Nilo Peçanha, 1221 – Salas 808/809 – Bela Vista – Porto Alegre (RS) Telefone: (51) 3898.
7150 / (51) 99909.
6009  Email: contato@centrocarinaborges.
com.
br

Localização como chegar a Carina Borges