Carioca Pré-Moldados, Palhoça - SC

R. José Pôrto dos Santos, 586 - Pte. do Imaruim, Palhoça - SC, 88130-500, Brasil
Palhoça - SC

Empresa | Lajes Carioca - - Menu principal Pular para o conteúdo principal Pular para o conteúdo secundário Empresa A Carioca Pré-Moldados tem por objetivo a industrialização e o comércio de artefatos de cimentos e material complementares.
Iniciando suas atividades em 14 de janeiro de 1999.
Hoje com a experiência de 15 anos atuando na área e mercado da construção civil, servido o que há de melhor em lajes pré-moldadas e Lajes treliças.
  Missão: Atender às necessidades do mercado de artefatos de cimentos e da construção civil em conformidade com as expectativas dos clientes e das normas técnicas a preço justo, prosperando como empresa e propiciando a satisfação dos seus clientes e colaboradores.
Visão: Ser líder no mercado em que atua e contribuir para o avanço da sociedade de maneira sustentável.
Valores: ser ética e manter compromissos, trabalhando com humildade, simplicidade e inovação na busca de solidez e resultado.
 Política de QualidadeProcurando a satisfação dos clientes fornecendo produtos de qualidade, dentro das especificações técnicas, respeitando os prazos acordados e promovendo a melhoria contínua de nossos processos e produtos, a Carioca Indústria e Comércio de Pré-Moldados Ltda.
dispõe de engenheiro civil com registro no CREA 24 horas por dia em nosso escritório.
 ComodidadeTrabalhamos com o programa Autocad para agilizar o processo de criação e atendimento.
Estamos à disposição para encaminhar um de nossos técnicos desenhistas ao local para tirar medidas e sanar dúvidas, sem custos.
Notícias Rede SocialFale ConoscoSeu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Assunto Sua mensagem Carioca Indústria e Comércio de Pré-Moldados Ltda.
- Rua Osmar dos Santos, 586 -Ponte do Imaruim - Palhoça / SC CEP: 88130-512 • Fone/Fax: (48) 3341-1219 | Email: contato@lajescarioca.
com Link Design • Criação de Sites

Localização como chegar a Carioca Pré-Moldados