Carlos Camarota, Goiânia - GO

R. Um, 999 - St. Oeste, Goiânia - GO, 74115-040, Brasil
Goiânia - GO

Carlos Camarota Advogados Associados - - Pular para o conteúdo Menu Sejam bem-vindos ao nosso site Nossos Serviços Mais de 18 anos de experiência, fizeram de Carlos Camarota Advogados um centro de referência nos diversos ramos de Direito.
Missão Prestar serviços jurídicos com excelência, oferecendo soluções inovadoras para obtenção de resultados expressivos aos nossos clientes.
Visão Ser uma sociedade de advogados que se adequa as necessidades de cada cliente, na certeza de que a instrumentalização eficiente do Direito, por meio de pesquisas e análise de casos práticos, proporcionará a prevenção e resolução de seus conflitos.
Valores Mais do que simplesmente resolver conflitos jurídicos, nosso escritório acredita na total integração advogado-cliente, estabelecendo uma parceria fundada na transparência e integridade.
Quem somos Dr.
Carlos Camarota OAB/GO  10.
678 Ver Mais Dra.
Letícia Brandão OAB/GO  37.
757 Ver Mais Dra.
Isabela Grigolli OAB/GO 49.
727 Ver Mais Dra.
Fabíola Vilasboas OAB/GO 41.
863 Ver Mais Dra.
Pâmella Dornelos OAB/GO 38.
191 Ver Mais Deuzimar Soares Consultora Jurídica Ver Mais Atuação A necessidade de um contencioso jurídico competente e comprometido é uma realidade presente em todas as empresas.
Já a consultoria jurídica é uma ferramenta fundamental para a prevenção de litígios e para a correta interpretação da legislação em vigor.
Direito Civil Direito Civil Elaboração de pareceres e respostas a consultas relacionadas à responsabilidade civil da pessoa jurídica, dos sócios, dos diretores, dano material e dano moral.
Entre as atividades da área Cível, destacam-se: … Direito Empresarial Direito Empresarial Atuação preventiva e contenciosa no campo empresarial, englobando todas as áreas de atuação previstas no campo do direito, tais como as listadas abaixo: Falência e Recuperação Judicial;.
Assessoria financeira e … Direito Tributário Direito Tributário Especializamos ao longo dos anos nos tributos Municipais, em especial no que tange a recuperação imunidades e isenção: Do ISTI cobrado sobre imóveis transferidos à pessoa jurídica para constituição de … Direito Imobiliário Direito Imobiliário O escritório Carlos Camarota Advogados Associados presta serviços na área imobiliária há mais de 15 anos, dentre os serviços prestados estão: Consultoria e pareceres; Participação em assembleias desde a elaboração … Direito do Consumidor Direito do Consumidor No campo do Direito Consumerista destacamos principalmente: A atuação perante órgãos administrativos de defesa do consumidor contra multas aplicadas às sociedades empresárias, litígios oriundos de fornecimento e prestação de serviços … Direito Trabalhista Direito Trabalhista Na área trabalhista atendemos variadas categorias profissionais, buscando justa reparação para os direitos que foram suprimidos, sonegados ou sequer adimplidos no curso do contrato de trabalho: Elaboração de pareceres e … Útimas Notícias PIS/Cofins / Receita / Tributos Fisco autoriza créditos de Cofins sobre terceirização.
As empresas ganharam mais um incentivo para a terceirização.
Depois da edição de uma lei sobre o assunto e da reforma trabalhista, a Receita Federal publicou entendimento que favorece a … ICMS / IR / Receita / STJ / Tributos Superior Tribunal de Justiça reafirma não incidência do ICMS sobre TUST/TUSD na conta de energia.
A temática de restituição de impostos tem sido bastante atrativa para a advocacia nos últimos tempos, sobretudo em razão do reconhecimento pelos Tribunais Superiores de diversas cobranças ilegais feitas pelo … ICMS / STF / Tributos ICMS não integra base de cálculo de contribuição previdenciária, decide juíza.
O ICMS não faz parte da base de cálculo da Contribuição Previdenciária sobre a Receita Bruta.
Segundo a juíza Marisa Gonçalves Cucio, a Constituição é clara quando diz que a … IR / STJ / Tributos TRF1 – Prescrição de tributo tem início com a constituição definitiva do crédito tributário   Por unanimidade, a 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região confirmou sentença que acolheu o pedido da autora, Arte Gráfica Art3 Ltda.
, e extinguiu a execução fiscal … ISS Cidades começam a aprovar ISS para serviços como Netflix e Spotify Cidades começam a aprovar ISS para serviços como Netflix e Spotify Com a crise fiscal atingindo também os cofres municipais, as prefeituras de diversas cidades do país começam a abrir … Veja Mais Entre em contato Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Seu telefone (obrigatório) Assunto (obrigatório) Mensagem (obrigatório) Mais de 18 anos de experiência, fizeram de Carlos Camarota Advogados um centro de referência nos diversos ramos de Direito.
Para mais informações: Rua 1, Esq.
com Rua 14, 999, Setor Oeste - Goiânia (62) 3092-5548  |   (62) 3092-5548 contato@carloscamarota.
com.
br

Localização como chegar a Carlos Camarota