Carlos Sergio Eventos, Lagoa da Prata - MG

R. Armides Santos, Lagoa da Prata - MG, 35590-000, Brasil
Lagoa da Prata - MG

Início - Carlos Sérgio Eventos - - +55 37 9958.
9662 | 9110.
2006 | 9956.
9662    QUEM SOMOSSomos uma empresa especializada em organização de eventos, oferecendo profissionais e serviços de qualidade para seu evento em Lagoa da Prata/MG e RegiãoEstamos no segmento desde de 2001 com experiência em outra empresa.
Em 2010 criamos a primeira Equipe de Garçons, para atender a necessidade de empresas e pessoas que precisam de uma solução customizada.
A empresa Carlos Sérgio Eventos foi fundada em dezembro de 2013, o nosso time hoje é composto pelos garçons, bartenders, cozinheira, copeiras, porteiros, zeladores, contamos como parceiros no segmento de confeitaria, decoração, cerimonial, e seguranças, somos extremante exigente na formação do quadro de funcionários.
Nossa finalidade atende a linha de festas e eventos como batizados, aniversários, casamentos, formaturas e bailes.
Como nosso objetivo é fazer dos seus eventos algo único oferecendo padronização em todos os quesitos, desde a contratação inicial até a execução final, com extrema confiabilidade.
MissãoNossa missão é atender as expectativas de quem nos procura e mantê-lo como cliente fiel, estabelecendo-se assim uma relação de confiança mútua.
Para isso garantimos a qualidade e o bom preço de nossos produtos, além da total atenção de nossa equipe.
Prezamos a satisfação de nossos clientes, onde nossa tradição, atendimento personalizado e a confiança fazem a diferença na escolha de seu serviço.
VisãoSer a melhor e a mais completa empresa do segmento  a nível regional  até  o ano de 2020.
CompetênciaSolicite um Orçamento PROFISSIONAIS ALUGUEL Galeria de Imagens Casamento Tamires & Gabriel Casamento Tamires & Gabriel Aniversario Giovana & Barbara Aniversario Giovana & Barbara Bodas de Porcelana Patrícia Gontijo e Anderson Gontijo.
Bodas de Porcelana Patrícia Gontijo e Anderson Gontijo.
15 Anos Ana Carolina 15 Anos Ana Carolina Aniversário 70 anos do senhor Otaviano Aniversário 70 anos do senhor Otaviano Aniversário Rose Aniversário Rose Aniversario 15 anos Evelin Aniversario 15 anos Evelin Aniversário 15 anos Luíza Aniversário 15 anos Luíza Aniversário dona Dundúia Aniversário dona Dundúia Casamento Camila e Gleisson Casamento Camila e Gleisson Aniversário 15 anos Julia Aniversário 15 anos Julia Banco de IdeiasEstamos em constante reformulação de nossos processos.
A empesa Carlos Sérgio eventos busca novas ideias.
A sua sugestão é sempre bem vinda.
Solicite um OrçamentoPreencha o Formulário de contato abaixo para solicitar um orçamento Entre em ContatoPreencha o Formulário de contato abaixo para entrar em contato Facebook Telefones de Contato +55 37 9958.
9662+55 37 9110.
2006+55 37 9956.
9662

Localização como chegar a Carlos Sergio Eventos