Carmen Pedrangelo Decor, Cuiabá - MT

Av. Presidente Marques, 1212 - Quilombo, Cuiabá - MT, 78045-008, Brasil
Cuiabá - MT

Home - Carmen Pedr´Angelo - - CONHEÇA NOSSOS PRODUTOSALMOFADASCOLCHASCORTINASESTOFADOSPAPEL DE PAREDEPERSIANASPORTAS SANFONADATOLDOSNOSSOS DIFERENCIAIS UM BREVE HISTÓRIA DA EMPRESA No ano de 1989, em um pequeno ateliê nos fundos de sua própria residência, atenndendo principalmente aos amigos, a Srª Carmen Pedr´Angelo iniciou suas atividades no ramo da decoração, especificamente confeccionando cortinas.
Com o passar do tempo, ganhando reconhecimento pela qualidade e pela pontualidade na entrega dos produtos, através da indicação de seus fiéis clientes as encomendas foram crescendo, oportunidade em que foram contratados os primeiros colaboradores, dentre os quais estavam membros da sua própria família.
Nesse caminho, motivada pelo amor à decoração e pelos bons resultados de sua atuação no setor, a Srª Carmen aceitou o desafio de profissionalizar cada vez mais suas atividades, visando através de um atendimento de excelência, satisfazer todas as necessidades do cliente.
Atualmente a empresa Carmen Pedr´Angelo Decor trabalha com decoração em geral, notadamente no que tange a cortinas, papéis de parede, colchas, estofados, persianas, almofadas, entre outros produtos e serviços.
Contamos, ainda, com a parceria especial da Realce Persianas e de 38 competentes arquitetos.
Venha Conhecer o Nosso Show Room e nos dar a oportunidade de atendê-lo.
NOSSO FACEBOOKCarmen Pedrangelo Decor Site Desenvolvido e Hospedado por:

Localização como chegar a Carmen Pedrangelo Decor