Carro de Som, Juiz de Fora - MG

R. Olegário Maciel, 2419 - São Mateus, Juiz de Fora - MG, 36016-550, Brasil
Juiz de Fora - MG

CARRO DE SOM EM JUIZ DE FORA - - domingo, 20 de novembro de 2016 PROPAGANDA VOLANTE Postado porMarcelàs19:10Um comentário: PROPAGANDA EM CARRO DE SOM Postado porMarcelàs19:07Nenhum comentário: quarta-feira, 23 de dezembro de 2015 TEXTO PARA PROPAGANDA VOLANTE-Deve ser curto para que as pessoas possam entender amensagem; -Deve usar a linguagem coloquial (como uma conversa dodia-a-dia);-Deve utilizar palavras simples, que todos conheçam; -Deve informar as qualidades do produto, aquilo que o tornadiferente; -Deve mexer com as emoções de quem ouve -O ideal é construir um texto com frases curtas e fáceis deentender e bem objetivo   Ligue: (32) 99961-1517 Postado porMarcelàs18:38Nenhum comentário: quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014 PORQUE ANUNCIAR COM CARRO DE SOM? É uma propaganda que não pode ser evitada pelo ouvinte, atinge diretamente a região que deseja, considerada a melhor propaganda do mercado devido ao seu custo beneficio e a capacidade de atingir os mais variados tipos de público, onde recebem as informações de forma involuntária.
  Divulgamos seu negócio e ampliamos suas conquistas.
Ligue: (32) 99961-1517 Postado porMarcelàs17:24Nenhum comentário: terça-feira, 10 de dezembro de 2013 Campanha Pare, Olhe e Escute MRS Postado porMarcelàs23:21Nenhum comentário: segunda-feira, 9 de dezembro de 2013 Mini Mostra de Áudio Em Carro de Som        Produção deMarcel Mancini no Estúdio MUG, de Juiz de Fora -  Gravações de comerciais em áudio e vídeo, narrações,gravações de música e vídeo clipes.
Postado porMarcelàs21:16Nenhum comentário: quinta-feira, 5 de setembro de 2013 Como elaborar um bom anúncio A boa comunicação deve chamar atençãodo público, destacar o melhor do produto, ser inteligente na argumentação ebonita na forma.
Além disso, deve indicar onde o potencial cliente podeadquiri-lo (telefone, endereços etc.
).
Conheça as características básicas paramontagem de um anúncio que desperte o interesse do consumidor.
O bom anúncio contém os seguinteselementos:Um bom títuloAtrai e prende a atenção logo desaída.
Um bom significadoLeva a mensagem correta, posicionandoo produto.
ImpactoChama a atenção, destaca-se dosdemais.
DiferenciaçãoNão se parece com os da concorrência.
Destaque para o produtoO produto é a estrela.
SimplicidadeÉ fácil de ser entendido por qualquerpessoa.
CredibilidadeGanha a confiança do consumidor.
OriginalidadeDiz as mesmas coisas de formadiferente.
Informação relevanteInforma onde comprar, facilidadesetc.
0bjetividadeMostra exatamente aquilo que opúblico precisa saber.
Promessa básicaO que o consumidor ganhará adotando oseu produto?JustificativaDe que forma é possível esse ganho?VerdadeNem a promessa nem a justificativapodem ser falsas.
EmoçãoQuem compra produtos é gente como agente.
Argumentação inteligenteQuem escapa de uma boa conversa?BelezaEm resumo, a boa comunicação devechamar atenção do público, destacar o melhor do produto, indicar onde opotencial cliente pode adquiri-lo (telefone, endereços etc.
), ser inteligentena argumentação e bonita na forma.
Para se aproximar do consumidor, háalgumas medidas à disposição.
Vejamos:Se a cidade tem um carro de som, quecircula anunciando produtos e serviços, ele pode ser utilizado para divulgaçãodo negócio.
A presença em lugares onde o produtoé necessário permite que se faça uma divulgação mais direta.
Pedir auxílio de clientes e amigosamplia a divulgação do negócio.
Postado porMarcelàs08:04Nenhum comentário: Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)SeguidoresColaboradoresArquivo do blogArquivo do blogNovembro (2)Dezembro (1)Fevereiro (1)Dezembro (2)Setembro (1)Agosto (1)Julho (1)Janeiro (1)Março (3)Fevereiro (1)

Localização como chegar a Carro de Som