Carvão Orquidea, Sumaré - SP

R. Adolfo Rios Martins - Chácara Monte Alegre, Sumaré - SP, 13175-583, Brasil
Sumaré - SP

Carvão Orquídea - - WebMail Olá CARVÃO ORQUÍDEA, DESDE 1980 CUIDANDO DA NATUREZA E COLOCANDO PRODUTOS DE QUALIDADE EM SEU LAR.
O melhor carvão para seu churrasco Orquídea História Carvão Orquídea é uma empresa renomada e conceituada no mercado há mais de 25 anos e tem como base um atendimento profissional e especial a seus clientes.
É importante ressaltar que a vitória e a permanência do nosso grupo no âmbito comercial, vem sendo cultivado com muita dedicação pois fazemos parte de uma grande “equipe”, ou seja, atendimento telefônico, produção, carga e descarga, conferência de peso, controle de qualidade, entrega, existência de vários departamentos(compras, SAC, jurídico, comercial).
Enfim, trabalhamos e nos dedicamos para melhor atendê-los, hoje e sempre.
Carvão Orquídea especializou-se na produção de um material de extrema qualidade, que atende aos mais exigentes padrões de fabricação e armazenamento, levando até seus clientes um produto que carrega toda sua tradição.
Nossos produtos são elaborados, observando rigoroso processo produtivo, tornando o conteúdo de cada pacote o mais uniforme possível.
Nossos produtos possuem forte presença no mercado, e chegam a Sumaré e toda a região em embalagens de 2Kg, 2,5Kg, 3Kg, 4Kg e 8kg; seguindo os padrões de qualidades já citados acima.
O Carvão Orquídea não utiliza mão de obra infantil, nem para a produção e muito menos para o empacotamento de seus produtos, e deixa claro que abomina esse tipo de atividade.
Uma das maiores preocupações da nossa empresa é a mão de obra empregada, que é completamente qualificada e registrada.
É preciso que haja muita técnica, dedicação e profissionalismo para fabricar um carvão que atenda as mais rigorosas características de qualidade.
Para alcançar esse objetivo foram necessários muita pesquisa ao longo do tempo, .
afinal são 25 anos, .
mas os produtos Orquídea superaram essa etapa.
Hoje além do Carvão Vegetal de Eucalipto, temos também à disposição de nossos clientes vários outros produtos, como: lenha, acendedor, espetinhos de bambu, sal e farofa.
Atualmente o carvão que chega até o ponto de venda, e conseqüentemente a sua residência ou comércio, apresenta características típicas de um extremo cuidado na produção e empacotamento dos mesmos, que só um processo de fabricação própria de uma empresa como Carvão Orquídea poderia proporcionar.
Enfim, a preocupação com o meio ambiente sempre fez e fará parte da história do Carvão Orquídea, que almeja garantir a qualidade de vida da população brasileira, para isso utilizamos somente madeiras de Reflorestamento (Eucalipto), protegendo assim as matas naturais do nosso País.
Curiosidades 01 - Os fornos retangulares equipados com sistemas de condensação de vapores e recuperadores de alcatrão são os mais avançados em uso atualmente no país.
02 - O carvão vegetal é produzido a partir da lenha pelo processo de carbonização ou pirólise.
Ao contrário do que aconteceu nos países industrializados, no Brasil, o uso industrial do carvão vegetal continua sendo largamente praticado.
03 - O Brasil é o maior produtor mundial desse insumo energético.
No setor industrial (quase 85% do consumo), o ferro-gusa, aço e ferro-ligas são os principais consumidores do carvão de lenha, que funciona como redutor (coque vegetal) e energético ao mesmo tempo.
04 - O setor residencial consome cerca de 9% seguido pelo setor comercial com 1,5%, representado por pizzarias, padarias e churrascarias.
05 - O uso de carvão vegetal como redutor do minério de ferro no Brasil data de 1591 em fundições artesanais para produzir ferramentas de uso agrícola na colônia.
06 - A temperatura máxima média de carbonização é de 500 C.
Produtos Para um melhor atendimento, contamos com uma diversificada variedade de embalagens, diferenciadas, pelo peso e pelo tipo de embalagem, sempre assegurando o melhor carvão de reflorestamento e com a medida exata para cada uso.
Nossos estoques garantem à você cliente, uma entrega rápida e ágil, sempre que necessário.
O carvão utilizado, vem de florestas de reflorestamento, onde o produto, é cuidadosamente escolhido, não afetando a natureza e não utilizando em nenhuma das nossas etapas de produção, a mão de obra infantil.
Contato map Converse Conosco Obrigado :) Contato Desenvolvido por Infasstec - Soluções de InformáticaVoltar para Topo

Localização como chegar a Carvão Orquidea