Casa Carnes Tomasini, Hortolândia - SP

R. Adamastor Pirschner, 560 - Jardim Santa Clara do Lago I, Hortolândia - SP, 13186-371, Brasil
Hortolândia - SP

Casa de Carnes Tomasini - - Previous Next A Empresa A Casa de Carnes Tomasini é uma empresa especializada no ramo desde 1991.
Nossas carnes (bovina, suína, aves e peixes) e outros produtos são de procedência garantida e de alta qualidade.
Possuímos uma grande variedade de produtos.
Visão Uma empresa com honestidade, seriedade, e o princípio da qualidade.
Missão Ter como objetivo, praticar da melhor maneira possível nossos serviços, visando à satisfação de nossos clientes.
Atendimento e Qualidade Destacamos a nossa preocupação com a qualidade e procedência dos produtos que vendemos, assim como o atendimento prestado aos clientes.
Mobirise themes are based on Bootstrap 3 and Bootstrap 4 Publish your website to a local drive, FTP or host on Amazon S3, Github.
Nossas Instalações × Close Sobre a carne Carne vermelha A carne vermelha é rica em nutrientes fundamentais para o bom funcionamento do organismo humano e o seu desenvolvimento.
Ler mais Churrasco Quando o final de semana vai chegando bate aquela vontade de fazer um churrasquinho com a família ou os amigos.
Veja as 10 melhores carnes para seu churrasco.
Ler mais Carne branca As carnes brancas são fontes de ômega 3 e ômega 6, além de ácidos graxos, substâncias que melhoram o funcionamento do organismo e contribuem para a boa nutrição.
Ler mais Carne suína O principal benefício da carne de porco é o alto teor proteico do alimento, que pode ser uma fonte acessível de proteína de alto valor biológico.
Ler mais Partes do boi × Close Nossa Localização Endereço Rua Adamastor Pirschener, 560 Santa Clara do Lago Hortolândia / SP Telefone (19) 3845-5241 Horário de Atendimento Segunda a Sexta: 08:00h.
às 19:00h.
Sábados: 08:00h.
às 18:00h.
Domingos e feriados: 08:00h.
às 12:00h.
Desenvolvido por Makingsite para Casa de Carne Tomasini - 2017

Localização como chegar a Casa Carnes Tomasini