Casa da Cachaça, Rio de Janeiro - RJ

150 - Av. Mem de Sá, 110 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Casa da Cachaça da Lapa - Casa da Cachaça da Lapa - Rio de Janeiro - Tradicional ponto da boemia carioca, a Casa da Cachaça da Lapa foi aberta na década de 1960, é famosa pela decoração inusitada com grande variedade de garrafas de cachaça.
É reconhecida como Patrimônio da Cultura Carioca, pela Prefeitura do Rio de Janeiro.
Além disso são servidas as cachaças artesanais, envelhecidas e especiais.
O bar está localizado na Avenida Mem de Sá Nr 110-A, esquina com a Av Gomes Freire, na Lapa - Rio de Janeiro.
O horário de funcionamento é de 17h às 05 h.
-   A primeira cachaçaria da cidade do Rio de Janeiro, está aberta desde 1960 e guarda a história e a tradição da efervescente Lapa, reduto da boemia carioca.
  Situada em um ponto histórico do Rio de Janeiro, onde no passado era Largo do Bonde (o ponto final dos bondes de transporte da cidade) na Avenida Mem de Sá Nr  110-A, a Casa da Cachaça da Lapa, a foi a primeira casa da região usar esse nome e tem uma dedicação nobre com um produto tipicamente brasileiro.
  A cachaça! São mais de 200 produtos  diferentes para o público saborerar.
  Cachaças raras como a Havana, ou as de sabores especiais como as de jambú, pistache, gengibre, a jurupinga preparada com uva,  a de amendoin e a famosa Gabriela com cravo, canela e melado cana.
Lastro Bar e Lanchonete Ltda - ME © 1960 - 2016 Casa da Cachaça da Lapa - Todos os direitos reservados Avenida Mem de Sá, 110-A, Lapa - Rio de Janeiro /RJ - Brasil Horário de funcionamento : 17h às 05 h Desenvolvido por Mídia Pixel

Localização como chegar a Casa da Cachaça