Casa da Ceramica, Russas - CE

Av. Gonçalves 1715 - Centro, Russas - CE, 62900-000, Brasil
Russas - CE

Casa da Cerâmica - Soluções industriais para ceramistas - - Serviços Vídeos Contato Maromba extrusora à vácuo Desenvolvida para indústrias cerâmicas, com a finalidade de moldar e extrusar a argila (barro) para fabricação de telhas, tijolos, lajes e bastões.
Composta de: Estrutura e.
Misturador de argila  Desenvolvido para indústria cerâmicas, com a finalidade de misturar e homogeneizar a argila para fabricação de telhas, tijolos lajes e bastões.
Composto de: Estrutura e.
Laminador / desintegrador de argila Desenvolvido para indústria cerâmica, com a finalidade de eliminação (laminação) de torrões e pedregulhos e complementar a misturada da argila, distribuindo melhor a água.
Caixão alimentador de argila Desenvolvido para indústria cerâmica, com a finalidade de dosagem de matérias diversa como argilas secas, pós e serragem em linhas de produção cerâmica de revestimentos,.
Cortador de telha e bastões Desenvolvido para indústria cerâmica, com a finalidade de cortes em telhas, (colonial e canal) e bastões extrusados.
Capacidade para corte simples ou duplo.
Estrutura em.
Cortador de tijolo Desenvolvido para indústria cerâmica, com a finalidade de cortes em tijolos, blocos e lajes.
Capacidade para corte simples ou duplo.
Estrutura em cantoneiras, tração por.
Ver mais produtos Horário de Funcionamento Segunda à Sexta/ 7:00 - 18:00Sábado / 8:00 - 13:00 MATRIZ: Avenida Gonçalves, 1715 - Centro - Russas/CE FILIAL: Rua Raimundo Alves, 2210 - Flores - Russas/CE (88) 3411-0647 | Filial: (88) 3409-0198 WhatsApp: (88) 9.
9922-9510 contato@metalcasadaceramica.
com.
br Encontre-nos Financiamentos Casa da Cerâmica - Todos os direitos reservados www.
metalcasadaceramica.
com.
br

Localização como chegar a Casa da Ceramica