Casa da Esfiha Comida Árabe Express, Montes Claros - MG

R. Rui Barbosa, 60 - Centro, Montes Claros - MG, 39400-051, Brasil
Montes Claros - MG

Casa da Esfiha - Comida Árabe - - Regulamento da promoção Compre e ganhe – Tudo de Bom! Casa da Esfiha 2017 REGULAMENTO DA PROMOÇÃO “COMPRE E GANHE – TUDO DE BOM CASA DA ESFIHA 2017” Esta é uma promoção da rede Casa da Esfiha Comida Árabe que acontecerá no período de 20 de Abril a 30 de Junho de 2017.
1.
Os clientes que comprar acima de 15 esfihas (qualquer sabor) em uma das unidades da Casa da Esfiha durante o período da promoção ganharão um suco de laranja natural de 1 Litro.
2.
A promoção é válida apenas para esfihas comuns, especiais e esfihas doces e não abrange os demais itens do cardápio.
3.
Não será permitido o fracionamento do cupom fiscal em nenhuma hipótese.
Cada número fiscal é valido apenas para o valor total que foi emitido na referida nota.
4.
A promoção não é cumulativa, portanto não poderão ser somados cupons para o atingimento da quantidade mínima exigida.
Para cada venda será disponibilizado apenas um brinde independente de quantas vezes a compra atinja a quantidade mínima estipulada.
5.
Promoção válida apenas para pedidos efetuados no delivery, seja pelo site, telefone ou retirada balcão.
6 O brinde não poderá ser convertidos em dinheiro, bem como não poderá ser trocados por outro produto.
7.
A divulgação desta promoção poderá ser feita por meio de anúncios em jornais, rádio, TV, cinema, internet, outdoor e sinalização no shopping.
8.
As dúvidas, divergências, reclamações e esclarecimentos que não puderem ser solucionados através da aplicação do presente Regulamento serão resolvidos pelo Departamento Jurídico e pela diretoria da Casa da Esfiha, sendo que suas decisões serão soberanas e irrecorríveis.
9.
A participação nesta campanha implica na aceitação total e irrestrita de todos os termos e condições deste Regulamento.
10.
Esta promoção não implica em qualquer tipo de sorteio, vale-brinde, concurso ou operação assemelhada e independe de qualquer modalidade de sorte ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia, conforme estabelecido na Lei nº 5.
768/71.
Fechar Pedidos Online A casa A casa A Casa da Esfiha é um sucesso consolidado nos estados de São Paulo e Minas Gerais.
O empreendimento une gastronomia e entretenimento em espaços minuciosamente planejados para a diversão e muito conforto de famílias, casais e amigos.
Sua especialidade é a culinária árabe, adaptada ao gostinho brasileiro, com receitas tradicionais e criações contemporâneas.
As opções vão desde pratos rápidos, perfeitos para um lanche como as esfihas, kibes e beirutes, até outros mais elaborados, como tabule, kafta e picanha de carneiro.
Além de uma linha de sobremesas para adoçar a sua refeição.
O restaurante é completo, pois conta também com um Banquete Árabe, por kilo, todos os dias no almoço, para a praticidade daqueles que trabalham e não podem perder tempo.
Tudo isso em vários ambientes climatizados, espaço kids, segurança e estacionamento com manobrista.
Descubra a Casa da Esfiha! Avalie a Casa da Esfiha Avalie a casa da esfiha: Ocultar Responsabilidade Social Responsabilidade Social O projeto Esfiha Amiga teve início em 2005 e desde então já foram doadas mais de 340 mil esfihas de carne nas unidades Indaiatuba e Montes Claros, somando mais R$ 520.
000,00 integralmente revertidos para entidades assistenciais.
* Para a realização desta ação anual nossos parceiros/fornecedores são fundamentais.
Nossos mais sinceros agradecimentos a todos que nos ajudam e a todos que colaboram com o projeto, comprando as esfihas com o propósito de se deliciar e também ajudar a quem precisa! Unidades: Indaiatuba - Drive-Thru 3801•5706 DOMINGO A QUINTA:10h ÀS 00h SEXTA E SÁBADO:10h ÀS 00h30 Como chegar Como chegar Av.
Eng Fábio Roberto Barnabé, 1361 Vila Almeida Indaiatuba - Centro 0800•10•9006  |  3875•4670 DOMINGO A QUINTA:10h ÀS 00h SEXTA E SÁBADO:10h ÀS 00h30 Como chegar Como chegar Rua Pedro de Toledo, 320 - Centro Indaiatuba - Polo Shopping 19•3835•9350 DOMINGO A QUINTA:10h ÀS 22h SEXTA E SÁBADO:10h ÀS 23h Como chegar Como chegar Al.
Filtros Mann, 670 - Jd Tropical Itu - Loja 182 0800•777•1723 | 11•4022•3832 TODOS OS DIAS:10h ÀS 22h30 Como chegar Como chegar Av.
Doutor Ermelindo Maffei, 1.
199 - São Luiz Piracicaba - Shopping 19•3412•5403 SEGUNDA A SÁBADO:10h ÀS 22h DOMINGO E FERIADOS:11h ÀS 22h Como chegar Como chegar Av.
Limeira, 722 - Vila Rezende Montes Claros - Shopping Express TODOS OS DIAS:10h ÀS 22h Como chegar Como chegar Montes Claros Shopping Montes Claros - Av.
Sanitária 0800•283•5013  |  3224•5003 DOMINGO A QUINTA:10h ÀS 00h SEXTA E SÁBADO:10h ÀS 00h30 Como chegar Como chegar Montes Claros - Av.
Sanitária História da Casa da Esfiha História da Casa da Esfiha Na década de 80, o menino Hélio iniciava uma longa trajetória.
Funcionário de um restaurante árabe na capital paulista, começou como lavador de pratos.
Mas com humildade cultivava o sonho de abrir seu próprio negócio.
Determinado, chegou a gerente da casa.
Fez economias e sentiu que era a hora de um vôo solo.
Montou seu primeiro estabelecimento no bairro do Ipiranga, em São Paulo.
Após um tempo, devido à agitação e violência da cidade grande, decidiu fazer uma aposta arriscada: transferir seu negócio para o interior de São Paulo, em Indaiatuba.
No começo era um pequeno e simples restaurante, porém o movimento foi crescendo mês a mês, tanto no local como no serviço de entregas.
Ampliações foram necessárias para atender a demanda dos clientes.
Anos depois, já fazendo um enorme sucesso, deu mais um passo primordial e estratégico montando em um local próximo ao primeiro endereço uma estrutura muito mais ampla, confortável e moderna.
Com esta fórmula, instalações perfeitas mais produtos em sintonia com o que seu público deseja, fizeram da Casa da Esfiha um exemplo de empresa bem sucedida.
É bom ressaltar que este crescimento só foi possível devido à preocupação constante com a satisfação total de seus clientes, à busca de qualidade dos produtos, ao atendimento primoroso e à introdução de novidades constantemente.
Com este alicerce, Hélio (agora já sócio de seu irmão Rubens) decidiu investir ainda mais, abrindo outras unidades e hoje a Casa da Esfiha já é uma rede com 6 lojas nas cidades de Indaiatuba (SP) e Montes Claros (MG).
Nem os mais otimistas sonhos do menino Hélio previam uma trajetória tão espetacular.
A cozinha árabe A cozinha árabe Inicialmente trazida para o Brasil por imigrantes vindos do oriente médio, a culinária árabe, logo extrapolou os limites desta colônia e caiu no gosto da população brasileira como um todo, aproveitando a diversidade que forma o nosso povo.
Tendo como carro chefe as famosas esfihas e os igualmente populares kibes, tiveram suas receitas adaptadas aos ingredientes nacionais, fornecidos de forma regular e com um minucioso controle de qualidade na sua seleção.
Estas delícias tornaram-se uma excelente opção para uma refeição rápida ou como entrada de verdadeiros banquetes.
É bom salientar o caráter saudável da culinária árabe.
Seus pratos são invariavelmente leves e possuem fantásticas propriedades nutricionais, Usa, como matéria prima, condimentos e temperos como tahine (pasta extraída do gergelim), pimenta síria, zaatar, hortelã, romã e outros.
Utiliza como entradas, antepastos como o homus, a coalhada seca, o babaghanujj e o kibe cru, bem como as tradicionais saladas fatouche e tabule.
Os pratos principais, são os famosos "charutos" de folhas de uva e repolho.
Também fazem parte das refeições a kafta, a abobrinha recheada e algumas variações de receitas com arroz em combinações perfeitas e saborosas.
As sobremesas são um capítulo a parte.
Usam em abundância mel, nozes, castanhas, pistache e damasco.
Cardápio Escolha abaixo a cidade para acessar nosso cardápio e aproveite para conhecer nosso sistema de pedidos online: Indaiatuba Itu Montes Claros Piracicaba Indaiatuba Itu Montes Claros Piracicaba Contato Ver telefones e mapa de localização Enviando sua mensagem, aguarde.
Para enviar um currículo,clique aqui Selecione uma unidade Indaiatuba Montes Claros Piracicaba Enviar Para enviar nova mensagem, clique aqui.
Para voltar ao formulário de contato, clique aqui Selecione a Unidade/Cidade que deseja atuar: Indaiatuba Montes Claros Piracicaba Enviar Para enviar nova mensagem, clique aqui.
Curta nossa página ©2017 - CASA DA ESFIHA - Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Casa da Esfiha Comida Árabe Express