Casa das Lâmpadas, Macapá - AP

Av. Desidério Antônio Coelho, 969 - Trem, Macapá - AP, 68901-080, Brasil
Macapá - AP

Casa das Lâmpadas em Macapá - - × Calculadora VEJA A ECONOMIA LED DENTRO DE CASA! Preencha os campos da casa com os pontos de iluminação onde você vai colocar LED e, em um cálculo estimativo rápido, você vai se surpreender com a economia! A B C D E F G H I Total de ponto de luz: Número de pontos de luz convencionais Clique para calcular substituindo por LED Confira o resultado!* PRODUTOS Central de Atendimento (96) 3224-1513 --> APLICAÇÕES BLOG Curta nossa fanpage Facebook CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES E TECNOLOGIAS Cada tipo de lâmpada tem uma finalidade diferente e características únicas que devem ser consideradas na hora da escolha.
Descubra as diferentes tecnologias de iluminação e encontre a opção que melhor atende as suas necessidades.
LED Luminárias, lâmpadas, fitas, mangueiras e acessórios Veja Mais.
LUMINÁRIAS Comerciais, spots & downlights, externas e luminárias de mesa Veja Mais.
LAMPADAS Fluorescentes, halógenas, incandescentes e HID Veja Mais.
ACESSÓRIOS Lanternas, soquetes, bocais e conectores Veja Mais.
Produtos em Destaque Planejar sua iluminação com lâmpadas da Cas das Lampadas, é garantia de que o valor investido retorna em pouco tempo.
Seu desempenho representa o fim do esperdício energético e a economia gerada ao longo de utilização resulta em imediata redução na conta de luz.
Lampada 4u 30w 127v 2700k Ourolux [ VER MAIS ] Fita Isolante Autofusao Scotch 19mmx2mx0,76mm [ VER MAIS ] Lampada De Navegacao Nw-40 220v X 65w E-27.
[ VER MAIS ] Lampada pl 4pino master 55w/840 philips biv.
[ VER MAIS ] Lampada Bolinha 25w X 127v Leitosa Sadokin [ VER MAIS ] Lampada De Secagem 250w X 220v Luxor [ VER MAIS ] Cabo Torcido Branco 2x2,5mm Cablena [ VER MAIS ] Lampada Fluor Circular 22w T8 Philips [ VER MAIS ] CALCULADORA A Calculadora de Economia da Casa das Lampadas é uma ferramenta exclusiva que ajudará a calcular o quanto cada tipo de lâmpada consome de energia.
Calcular

Localização como chegar a Casa das Lâmpadas