Casa das Películas, Florianópolis - SC

Rua Leoberto Leal, 1 - Barreiros, São José - SC, 88117-001, Brasil
Florianópolis - SC

Home - - Sexta, 08 Dezembro 2017 UK Bookmakers Contato Notícias CASA DAS PELÍCULAS Ago 31 CONFIANÇA ADQUIRIDA NOS 18 ANOS CP Há 18 anos trabalhando no mercado da grande florianópolis com venda e aplicação de peliculas de controle solar e papel de parede , sempre visando a satisfação ao cliente desde a escolha do produto quanto ao pós vendas , desde sempre nossa intenção foi ter clientes para sempre um indicador , pois acreditamos que o boca a boca ,a indicação sempre será a continuação de nossas portas abertas .
obrigado pela confiança neste 18 ANOS .
  Jul 28 QUAL PELÍCULA PARECE FOTOCROMÁTICA ? CPX CARBON  Pelicula com NANO CARBONO , ultima tecnologia em Peliculas para maior rejeiçao de calor e nitidez ( ultra visão para o exterior ) Ideal para quem gosta de pelicula escura , mas não quer que atrapalhe a visão a noite para o exterior , muito usado para carros e guarita de condominio , que precisam reduzir calor e não querem que sejam espelhadas .
Além de muitos beneficios ainda a maior é a durabilidade de um filme de alta tecnologia como a CPX CARBON .
Esqueça as peliculas antigas que você colocava uma G5 fumê escura por exemplo e não enxergava para fora do carro , isso mudou , a tecnologia já está a nosso favor .
DUVIDAS PARA CARROS: whatsapp 48 9 9838-7126   DUVIDAS PARA ARQUITETURA : whatsapp 48 9 9691-0044       Jun 07 PELÍCULA FOTOCROMÁTICA? Fotocromáticas : a intensidade da sua cor adaptar-se à luz solar do ambiente, ficando mais escura quando exposta à luz solar direta.
Isto significa que, uma lente fotocromática inteligente pode ser utilizada ao longo de todo o dia, e a noite ou ambiente escuro fica incolor .
Esta explicação é para lentes e isso não acontece com películas fumê , o pessoal associou as películas com tecnologias avançadas como a de NANOCARBONO , sistemas híbridos e metais , onde a visão , a nitidez interna ao olhar para o exterior é fantástica , exemplo : uma película G-5 ( FUME ESCURA ) desta de alta performance na VISÃO DE DENTRO PARA FORA parece uma película G-20 (FUME MÉDIA) , e existe em diferente marcas no mercado com esta propriedade , trabalhamos com as principais marcas de películas .
  Resumindo se existisse película fotocromática durante o dia ela seria uma película escura e a noite quando não tiver luz no exterior os vidros ficariam incolor .
Mar 23 LANÇAMENTO TOKFIX Hoje cada vez mais a praticidade em reformas vem sendo requisitada , as vezes por não poder fazer sujeira no ambiente , outros por não poder fazer barulho e outra questão é o preço acessivel .
Os adesivos de resina TOKFIX são hoje a maneira mais prática de proporcionar um tok final ao seu ambiente , imitando pastilhas de azulejo vem no tamanho de 0,25x0,25 cada peça que se encaixam as outras formando faixas do tamanho que o cliente desejar .
vendemos aplicado ou apenas o material .
solicite orçamento através do whatsapp 48 9911-0676  12345678910»Fim Fazer Orçamento Películas automotivas Espelhada Vinil Decorativa Fumê Vitrine / Fachadas Ambientes com papel de parede Curta nossa página! Papel de Parede Controle desbotamento Película de parede - Ladrilho Aumento de resistência e segurança Controle de Luminosidade Privacidade / Jateada Redução de calor The Best betting exchange http://f.
artbetting.
netby ArtBetting.
Net Localização Parceiros Contato Av.
Leoberto Leal, 01 - Salas 2, 3 e 4 CEP: 88117-001 - Barreiros - São José - SC.
Tel.
: (48) 3240-0605.
Carros: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots.
Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 (48) 9 9838-7126 Película arquitetura / papel de parede: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots.
Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
 (48) 9 9691-0044 Material mais aplicação, atendemos grande Florianópolis e Balneário Camboriú Venda de material sem aplicação para todo Brasil: (48) 9 9911-0676 Formulário Show room papéis de parede: All CMS Templates - Click Here

Localização como chegar a Casa das Películas