Casa de Editoração e Arte, Belo Horizonte - MG

Rua do Ouro, 1506-A - Serra, Belo Horizonte - MG, 30210-590, Brasil
Belo Horizonte - MG

Casa de Editoração e Arte - - HomeEmpresaPortfolioClientesContato Pode entrar, a casa é sua.
Bem-vindo! Todos os dias abrimos as portas motivados a criar, desenvolver e atender às necessidades dos nossos clientes.
Fazemos isso com a responsabilidade de ser uma empresa de soluções editoriais e digitais com altíssima qualidade e enorme capacidade produtiva.
Gostamos do que fazemos.
Somos exigentes e obcecados por qualidade e pontualidade.
Combinamos criatividade, conhecimento, tecnologia e cooperação com parceiros que não têm medo de ousar e de se lançarem como ponta no mercado editorial.
Entre.
Conheça.
A casa está aberta para recebê-lo.
Rubens e Maraísa O que fazemos Serviços: Toda produção antes de acontecer tem de ser sonhada Produção de livros didáticos, paradidáticos, literários, técnicos e revistas, Produção de eBooks, Ilustrações técnicas, Projetos gráficos e Fotografia de produtos Equipe efetiva: Olhos atentos a todos os detalhes Designers gráficos em constante atualização tecnológica e de tendências de mercado Equipe flutuante: Cada trabalho, uma necessidade Revisão ortográfica e de língua e estilo, Ilustrações com estilos diversos, Tradução Portfolio Confira uma pequena amostra dos nossos trabalhos Publicações Editorial Mais de 2000 livros produzidos Ilustrações técnicas Clientes Nossos parceiros Contato Fale com a gente! Nome: Email: Mensagem: Thank you! Your submission has been received! Oops! Something went wrong while submitting the form Rua do Ouro, 1506-A - CEP 30210-590 - Serra - Belo Horizonte / MG  |  casaeditora@gmail.
com  |  Tel.
: (31) 2552.
4347

Localização como chegar a Casa de Editoração e Arte