Casa do Bolo, Recife - PE

Av. João de Barros, 1445 - Espinheiro, Recife - PE, 52021-180, Brasil
Recife - PE

Casa de Bolos - A maior franquia de Bolos Caseiros do Brasil.
- Quem um dia não teve a experiência de sentar-se à mesa, junto da família, e saborear um bolo caseiro.
Esses momentos ficam em nossa memória e na correria do dia a dia se tornam cada vez mais raros.
E é assim, com simplicidade e muito carinho, que a Casa de Bolos vem trazer de volta o prazer do delicioso Bolo Caseiro.
- “Quem um dia não teve a experiência de sentar-se à mesa, junto da família, e saborear uma bela fatia de bolo caseiro.
Esses momentos mais gostosos ficam gravados em nossa memória e na correria do dia a dia se tornam cada vez mais raros.
E é assim, que a Casa de Bolos, com simplicidade e muito carinho, vem trazer de volta o prazer de saborear um delicioso Bolo Caseiro.
” Verão Premiado Casa de Bolos 2018 Saiu! A Casa de Bolos tem a alegria de informar os sortudos da Promoção Verão Premiado Casa de Bolos!Os 3 Carros RENAULT KWID LIFE 0km saíram para:1º Sorteio: ANIBERG CRUZ DA SILVA, de Goiânia/GO, loja Setor Bueno (Av.
T-63) 2º Sorteio: KELLY CRISTINA VITULO DE SÁ, de São Caetano do Sul/SP, loja Centro 3º Sorteio: FERNANDO MORENO de Ribeirão Preto/SP, loja Vila VirgíniaTodo o evento foi acompanhado e auditado pela Attest Brasil.
Parabéns às lojas ganhadoras e seus clientes sortudos! Confira mais aqui 61SaboresQUALIDADE E VARIEDADE PARA ATENDER TODOS OS GOSTOS 40000Bolos por diaPRODUÇÃO DIÁRIA COM BOLOS SEMPRE FRESQUINHOS 345LojasSEMPRE UMA PERTINHO DE VOCÊ 156CidadesA MAIOR FRANQUIA DE BOLOS CASEIROS DO BRASIL    Próximas inaugurações Confira as datas:22/08 – Centro – Cosmópolis/SP 30/08 – Vila Medeiros – São Paulo/SP Sabor caseiro para sua família.
Bolos Baby Nossos Bolos Bolos Especiais Diet Integral Bolo Caseiro no Pote Bolo de Aniversário Encontre a Casa de Bolos mais próxima de você.
Mais de 300 Lojas

Localização como chegar a Casa do Bolo