Casa do Chá, Natal - RN

Rua Indomar, 318 - Guarapés, Natal - RN, 59074-609, Brasil
Natal - RN

Casa do Chá | tudo sobre chá! - - Casa do Chá 10 bons motivos para beber mais chá O chá é uma das bebidas mais benéficas em todo o mundo.
Algumas pessoas bebem-no porque gostam do seu paladar, outras porque lhes parece um costume elegante e refinado.
Existem imensas razões para se preferir o chá em detrimento de outras bebidas congéneres.
10 chás que facilitam a digestão de alimentos Os problemas ligados ao sistema digestivo afetam muitas pessoas.
Desde prisão de ventre, refluxo gástrico, diarreia e paragens de digestão, são imensos os problemas que acabam por afetar o organismo.
De modo a lidar com este tipo de problemas, existem diversos tratamentos e terapias que melhoram o metabolismo e regulam a digestão.
25 diferenças entre quem bebe chá e quem bebe café Dizem que o mundo está dividido entre aqueles que não abdicam de uma bela chávena de chá várias vezes por dia e aqueles que não imaginam o seu quotidiano sem muitos cafés aromáticos e energizantes.
E ao que parece, são muitas as curiosidades que contribuem para estas diferenças! Amantes de chá: reveem-se nestes perfis? 10 casas de chá para conhecer à volta do mundo Seja pelas suas propriedades medicinais ou gastronómicas, o chá faz parte do dia-a-dia de milhares de pessoas e, em qualquer ponto do globo, existem casas e salões que se dedicam especificamente à oferta dos mais variados tipos de chás.
Assim, se gosta de viajar e não perde a oportunidade de conhecer uma nova casa de chá, tem mais 10 para adicionar ao seu itinerário.
10 chás perfeitos para saborear na época de Natal O chá é depois da água a bebida mais consumida no mundo.
A sua ingestão apresenta inúmeros benefícios para a saúde, como por exemplo na prevenção de constipações, no melhoramento da digestão e até na sensação de conforto e bem-estar geral.
Os melhores salões de chá de Portugal Em Portugal existem salões de chá de fazer inveja a alguns britânicos, por isso, vamos conhecê-los através de uma viagem pelas principais cidades do país.
Masala chai: um chá das índias Com origens na Índia, o masala chai é um chá preparado à base de folhas de chá preto e várias especiarias, podendo ser servido com ou sem leite – para além do seu sabor intenso, é antioxidante e possui várias propriedades terapêuticas.
Não precisa de viajar até à Índia para provar este chá, mas preparar um masala chai em casa será certamente uma viagem, com um sabor único e inesperado… Como fazer uma festa temática com chá para crianças As crianças adoram brincar ao faz de conta, e planear uma festa temática de chá das 5 pode ser muito divertido, especialmente para as meninas.
Elas podem servir chá e bolinhos umas às outras, sentindo-se num mundo de adultos criado à sua medida.
8 presentes únicos para uma mãe que adora chá O Dia da Mãe é único, porque na realidade é todos os dias, e torná-lo ainda mais especial deveria ser tarefa quase impossível.
Mas, como todos sabemos, nem sempre temos a disponibilidade necessária para diariamente agradecer o amor das nossas mães, por isso, que o façamos a quantidade maior de vezes que conseguirmos, especialmente no Dia da Mãe.
Como fazer a chávena de chá perfeita Diferentes folhas de chá requerem diferentes procedimentos.
Algumas necessitam de água a ferver, outras a água um pouco menos quente, e todas necessitam de um determinado tempo de infusão.
Ficam aqui as regras adequadas a uma chávena de chá bem-feita.
Páginas Iniciar sessão Nome de utilizador * Senha * Votação Quantas chávenas de chá bebe por dia? Opções 1-3 4-6 7-10 10 ou mais Newsletter Mantenha-se informado sobre as novidades da Casa do Chá! Email * Copyright © 2017, Casa do Chá back up ?

Localização como chegar a Casa do Chá