Casa do Compensado, Rio de Janeiro - RJ

Av. Dom Hélder Câmara, 3168 - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Piso compensado | Casa do compensado | Rio de Janeiro - Piso compensado é na Casa do compensado, oferecemos o melhor preço e as melhores soluções.
Estamos a anos no mercado e graças a isso somos referência.
  - 21 2501-3034 21 2501-4740 21 2201-0428 Av.
Dom Helder Câmara, 3168 (Antiga Suburbana) Del Castilho CEP: 21050-451 - RJ PromoçõesContato Escolha uma Página Promoção de Madeiras Clique aqui Decks e Lambris Ferragens Esquadrias de madeira Quem somos Localizada em Del Castilho, a Casa do Compensado atua com grande experiência no fornecimento de itens como Compensados, Eucatex, Vernizes e mais.
Possuímos o maior estoque de madeira do Rio de Janeiro, trabalhando sempre com excelentes ofertas e oferecendo produtos da melhor qualidade para nosso público.
Nossos profissionais trabalham com total eficiência e estão sempre prontos para realizar um trabalho personalizado, onde o cliente pode encontrar tudo o que precisa e tirar todas as suas dúvidas.
Realizamos atendimentos diferenciados, buscando atender a todas as suas necessidades trabalhando de uma forma personalizada.
Saiba mais Nossos Produtos Ferragens em geral Confira nossas Ferragens.
Trabalhamos com dobradiças, fechaduras, corrediças, trilhos e muito mais! MDF A casa do compensado trabalha com MDFs nas espessuras de: :3mm, 6mm, 9mm, 15mm, 18mm, 20mm, 25mm e 30mm.
Vernizes e colas Para melhor acabamento de seus trabalhos, utilize sempre colas, vernizes e seladoras! ?

Localização como chegar a Casa do Compensado