Casa do Construtor

Materiais de Construção

Rua José Monstans

Itabuna, BA

(73) 3613-1510

Telefone de contato

Ligar
Casa do Construtor - Aluguel de andaimes, ferramentas, equipamentos e máquinas - Aluguel de andaimes, ferramentas, equipamentos e máquinas - Casa do Construtor Search for: Encontre nossas lojas 0 Seu orçamento ConcretagemConcretagem Furação e DemoliçãoFuração e Demolição Acesso e ElevaçãoAcesso e Elevação CompactaçãoCompactação Gerador, bomba e compressorGerador, bomba e compressor Ferramentas ElétricasFerramentas Elétricas Equipamentos de jardinagemEquipamentos de jardinagem Equipamentos de limpezaEquipamentos de limpeza Outros EquipamentosOutros Equipamentos Equipamentos mais alugadosAlugue equipamentos ver todos Equipamentos Anterior PróximoAlugue máquinas ver todas as Máquinas Anterior PróximoAlugue ferramentas ver todas as Ferramentas Anterior Próximo Encontre a ferramenta certaResponda a algumas perguntas e a Casa do Construtor ajuda você a encontrar o que precisa.
Encontrar loja UFALBACEDFESGOMAMGMSMTPAPBPEPIPRRJRNRORRRSSCSESPTO Selecione um estado OU Pesquisa Buscar Almanaque da construção Construção em período de chuvas: 5 cuidados essenciais Ler mais > Qual é a importância do isolamento acústico em obras?
Ler mais > 4 cuidados com a instalação elétrica residencial Ler mais > Casa na Mão – Aplicativo que ajuda na sua obra Ler mais > Concrete Show – Casa do Construtor apresenta novo modelo de franquia Ler mais > Casa do Construtor investe R$ 3 milhões em campanha publicitária Ler mais > 5 dicas para um canteiro de obras mais organizado Ler mais > 6 dicas para promover mais segurança no canteiro de obras Ler mais > Como a NR-18 define o canteiro de obras?
Ler mais > Ver todas as notícias Quero ser um franqueado de sucesso Saiba mais Quero transformar a minha locadora em Casa do Construtor Saiba mais

Rua José Monstans, 85 - Santo Antônio, Itabuna - BA, 45602-170, Brasil

Toque para abrir o mapa
Qual é o telefone da Casa do Construtor?

Telefone: (73) 3613-1510

Qual é o endereço da Casa do Construtor?

Rua José Monstans, 85 - Santo Antônio, Itabuna - BA, 45602-170, Brasil

Onde fica a Casa do Construtor?

Casa do Construtor fica em Itabuna, BA.

Rua José Monstans, 85 - Santo Antônio, Itabuna - BA, 45602-170, Brasil

Qual o segmento da Casa do Construtor?

Materiais de Construção — Materiais de Construção.

Telefone: (73) 3613-1510

Entre em contato diretamente clicando no número acima.

Endereço: Rua José Monstans, 85 - Santo Antônio, Itabuna - BA, 45602-170, Brasil

Localização: -14.7864142, -39.28394750000001

Localização: Rua José Monstans, 85 - Santo Antônio, Itabuna - BA, 45602-170, Brasil

Bairro: Santo Antônio

Cidade: Itabuna - BA

Consulte o mapa acima para visualizar a localização exata.

Categoria: Materiais de Construção

Sobre a empresa:

Casa do Construtor - Aluguel de andaimes, ferramentas, equipamentos e máquinas - Aluguel de andaimes, ferramentas, equipamentos e máquinas - Casa do Construtor Search for: Encontre nossas lojas 0 Seu orçamento ConcretagemConcretagem Furação e DemoliçãoFuração e Demolição Acesso e ElevaçãoAcesso e Elevação CompactaçãoCompactação Gerador, bomba e compressorGerador, bomba e compressor Ferramentas ElétricasFerramentas Elétricas Equipamentos de jardinagemEquipamentos de jardinagem Equipamentos de limpezaEquipamentos de limpeza Outros EquipamentosOutros Equipamentos Equipamentos mais alugadosAlugue equipamentos ver todos Equipamentos Anterior PróximoAlugue máquinas ver todas as Máquinas Anterior PróximoAlugue ferramentas ver todas as Ferramentas Anterior Próximo Encontre a ferramenta certaResponda a algumas perguntas e a Casa do Construtor ajuda você a encontrar o que precisa. Encontrar loja UFALBACEDFESGOMAMGMSMTPAPBPEPIPRRJRNRORRRSSCSESPTO Selecione um estado OU Pesquisa Buscar Almanaque da construção Construção em período de chuvas: 5 cuidados essenciais Ler mais > Qual é a importância do isolamento acústico em obras? Ler mais > 4 cuidados com a instalação elétrica residencial Ler mais > Casa na Mão – Aplicativo que ajuda na sua obra Ler mais > Concrete Show – Casa do Construtor apresenta novo modelo de franquia Ler mais > Casa do Construtor investe R$ 3 milhões em campanha publicitária Ler mais > 5 dicas para um canteiro de obras mais organizado Ler mais > 6 dicas para promover mais segurança no canteiro de obras Ler mais > Como a NR-18 define o canteiro de obras? Ler mais > Ver todas as notícias Quero ser um franqueado de sucesso Saiba mais Quero transformar a minha locadora em Casa do Construtor Saiba mais