Casa do Peixe, Cuiabá - MT

Av. Tancredo de A. Neves, 320 - Loteamento Jardim Kennedy, Cuiabá - MT, 78000-000, Brasil
Cuiabá - MT

- - Piscicultura Frigorífico Produtos Menu Contatos Conheça os nossos produtos Carne fresca e selecionada Produtos disponíveis para exportação Veja os produtos Previous Next piscicultura Conheça fotos das fazendas onde criamos nossos peixes Frigorífico Sistema de processamento higiênico, seguro e saudável Produtos Veja a variedade de nossa linha completa de produtos Exportação Saiba como comprar nossos produtos também fora do Brasil Disponível em vários estados Nossos produtos estão disponíveis nos melhores supermercados, aproveite e aprenda como preparar pratos deliciosos com nossos produtos.
Você vai surpreender a todos com o sabor inigualável de nossos peixes.
Experimente! Veja as receitas Um estado famoso pelos seus peixes de água doce merece uma grande empresa especializada em criação, processamento e comercialização de pescados.
Com esse lema que a Casa do Peixe conquista seu espaço, e oferece cinco espécies de peixes criados e tratados para que tenham o mais fiel sabor dos rios mato-grossenses, dentre eles Tambacus, Tambatingas, Pintados, Piraputangas e Piaus, bem como 14 variedades de cortes.
São mais de 300 hectares de lâmina d’água em quatro cidades - Santo Antônio do Leverger, Rosário Oeste, Nossa Senhora do Livramento e Nova Olímpia – capazes de abastecer todo o estado, o que proporciona a capacidade para processar toneladas de pescados todos os dias.
Com toda estrutura a Casa do Peixe abastece os principais restaurantes, peixarias e supermercados de Mato Grosso.
Como também dispõe de um sistema de processamento higiênico, seguro e saudável, adequado a rígidos padrões de exigência.
Seja cliente da Casa do Peixe e fisgue resultados.
Entre em contato conosco Mapa do site: Copyright © 2009 - 2015 Casa do Peixe.
Todos os direitos reservados.
Av.
Tancredo Neves, nº 320, Bairro Jd.
Kenedy, CEP - 78053-600, Cuiabá - MT - Brasil +55 (65) 3628-3200 / 3628-3030 Produzido por Due

Localização como chegar a Casa do Peixe