Casa do Turista, Fraiburgo - SC

Av. Videira, 30, Fraiburgo - SC, 89580-000, Brasil
Fraiburgo - SC

Pontos Turísticos - Hotel Renar - - Avalie-nos Reservas (49) 3246-9000 0800 643 7222 49 9977-3625 Acomodações Restaurante Pacotes & Promoções Fraiburgo Blog Atendimento Menu Centro de Eventos Vídeos Acomodações Restaurante Pacotes & Promoções Fraiburgo Blog Avaliação Atendimento MAÇÃ TUR fraiburgo Empresa localizada na cidade de fraiburgo que oferece passeios de City Tour e passeios para a Colheita da Maçã.
Com duração média de 1h30, o passeio pelos pomares de maçã, durante os meses de Janeiro, Fevereiro e Março - que é feito em uma área reservada para esse fim e organizado empresa pela Maçã Tur- é promessa de muitas descobertas.
É possível viver essa aventura de Jagunbus ou Jagunço, que são veículos peculiares.
O Jagunbus é um Ônibus adaptado para Grupos com capacidade para até 20 pessoas.
O Jagunço é um Jeep adaptado para pequenos grupos com capacidade para até 09 pessoas.
Grupos hospedados é realizado o embarque e o desembarque no Hotel.
Durante o City Tour é possível contemplar passagem em diversos pontos turísticos da cidade e parada na barraquinha da Maçã, onde encontramos venda de maçãs, derivados da fruta como geleias, desidratados e artesanatos em geral.
Passeios através de agendamento.
Contato (49) 3246- 7602 (49) 98820- 3371 (49) 99983- 0106 Pontos Turísticos Praça da Chaminé A chaminé foi construída na década de 50 para proporcionar melhor exaustão das caldeiras da serraria.
Parque Ecológico René Frey O parque ecológico René Frey é uma floresta nativa centenária que proporciona um verdadeiro contato d.
Gruta do Monge Local onde o monge João Maria passou para fazer suas peregrinações durante a Guerra do Contestado.
Era.
Santuário Nossa Senhora de Fátima Local onde são realizadas missas e romarias.
Barraquinha da Maça O melhor ponto de venda de maçã e seus derivados desde 1978.
Você encontra também lembranças e artes.
Casa do Artesão A Associação dos Artesãos de Fraiburgo conta hoje com um espaço (cedido pela Prefeitura Municipal) de.
Casa da Cultura A Casa da Cultura Lydia Frey foi a primeira casa de alvenaria de Fraiburgo, onde os tijolos foram assenta.
Praça Maria Possui um dos maiores termômetros de vidro da America Latina, relógio artesanal em formato de maçã e .
Lago das Araucárias Um lago artificial foi construído na década de 40 como reservatório de água para abastecer a primeira.
CLINÍCA VITALLIS A Cliníca Vitallis tem como principal objetivo proporcionar o bem estar físico e psicológico de seus c.
Trenzinho da Maçã Conheça Fraiburgo em um Tour a bordo do Trenzinho pelos principais pontos turísticos da Terra da maçã.

Localização como chegar a Casa do Turista