Casa dos geradores, Manaus - AM

Av. Des. João Machado, 03 - Planalto, Manaus - AM, 69044-000, Brasil
Manaus - AM

Casa dos Geradores – Casa dos Geradores - - Skip to content Sign Up Buy now Com o objetivo de otimizar o atendimento aos nossos clientes, realizamos uma visita técnica para diagnosticar o problema e elaborarmos o orçamento para manutenção.
Se você precisa de rapidez e agilidade no acionamento do seu equipamento o serviço indicado é a automação de grupo gerador.
Nós realizamos o serviço garantindo que o seu gerador funcione  sem a necessidade de intervenção humana.
Gerador é o nosso negócio desde a venda, instalação e manutenção, para melhor atender a sua necessidade.
Os geradores que nós confiamos e vendemos são da marca Himoinsa Brasil, multinacional com matriz na Espanha.
  Nosso DiferencialAo comemorarmos a expansão de nossos serviços nos principais estados da região Norte, em 2015, quando completamos nove anos no mercado, decidimos ampliar nossos serviços quanto a geração de energia e topamos  um novo desafio.
Além da manutenção e instalação de equipamentos, firmamos parceria com a multinacional Himoinsa e passamos a vender geradores.
Saiba Mais Nossos clientesA Casa dos Geradores tem como principal prioridade atender  seus clientes com qualidade e profissionalismo, por isso disponibiliza uma equipe de profissionais especializados em manutenção, automação, instalação e vendas de grupos geradores.
Oferecendo soluções eficazes e produtos de qualidade.
Cases Últimas NotíciasVeja as últimas notícias da Casa dos Geradores.
Ver todas GERADORES DE ENERGIA EM CONDOMÍNIOS 13 de novembro de 2017 Vale a pena? Picos de energia, apagões e blecautes são situações que ocorrem com frequência[.
] Grupo Gerador pode ser alternativa para economizar na conta de energia Após aprovação da Diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a conta de energia[.
] 01 nov Equipe da CDG participa de palestras para capacitação comportamental A Casa do Geradores buscando maior integração, qualidade e produtividade da equipe de colaboradores, investiu[.
] 19 out Circuito de Energia promove debate sobre grupo geradores em Manaus Himoinsa do Brasil e Casa dos Geradores promovem primeiro “Circuito de Energia” em Manaus Na[.
] 12 maio Himoinsa Brasil e Casa dos Geradores promovem “Circuito de Energia” em Manaus “Circuito de Energia” é o evento desenvolvido pela Himoinsa do Brasil, que traz como proposta[.
] 05 maio Como escolher o meu gerador? Constantes interrupções de energia não são um bom sinal para o seu negócio.
Eletrodomésticos queimados[.
] 10 abr CDG registra 10 atendimentos de emergência durante apagão na Capital Durante o apagão ocorrido na capital Amazonense, nesta sexta-feira (31), a Casa dos Geradores registrou[.
] 31 mar Apagão atinge três zonas de Manaus Na noite desta quarta-feira (22), por volta das 20h30, as zonas Norte, Sul e Leste[.
] 23 mar Equipe técnica CDG realiza atendimento a dois clientes em Boa Vista Foi a BR 174 o caminho percorrido pela equipe técnica da Casa dos Geradores, na[.
] 22 mar Casa dos Geradores promove capacitação para colaboradores Nove colaboradores da Casa dos Geradores (CDG) participaram do curso ‘Ambiente Corporativo e Espírito Colaborativo’[.
] 03 mar Março terá bandeira tarifária amarela Em março de 2017 a bandeira tarifária será amarela, com custo de R$ 2,00 a[.
] 28 fev Fale com a genteEntre em contato com a Casa dos Geradores e mande suas dúvidas, elogios ou críticas.
Contate-nos Quer ficar por dentro das novidades da Casa dos Geradores? Digite seu e-mail no campo abaixo.
Entrar Nome de usuário ou e-mail * Senha * Lembre-me Perdeu sua senha?

Localização como chegar a Casa dos geradores