Casa para Idosos Itapolis, São Caetano do Sul - SP

Alameda Cassaquera, 634 - Barcelona, São Caetano do Sul - SP, 09560-100, Brasil
São Caetano do Sul - SP

clinica-itapolis - - Casa para Idosos ItápolisSaúde/Médico/FarmáciaIMG_6701/9Aconchegante casa térrea, as instalações foram inteiramente adaptadas para o conforto de suas hóspedes: corrimãos internos e externos, inclusive para acesso ao jardim, que facilitam a locomoção, a casa possui 09 quartos arejados para acomodações dos pacientes, além de banheiros novos e adaptados, sala de TV; refeitório; posto de enfermagem; e uma varanda para que possamos aproveitar o sol matinal.
Saiba maisBem-vindo ao nosso lar    A Clinica Ita?polis e? uma empresa familiar, e completou recentemente 20 anos de história, prezando sua forte imagem perante a sociedade com muito respeito, amor e dedicac?a?o aos idosos.
Nos preocupamos com o bem estar das idosas, oferecendo, num espaço amplo, toda a assistência necessária.
Acima de tudo, atentos à necessidade de cuidados, carinho e muito respeito.
Nosso principal intuito é proporcionar uma vida feliz as nossas hóspedes, por isso as atividades não param em nosso Residencial.
Além do convívio social, higiene pessoal adequada, cuidadosa administração de medicamentos, atenção e carinho, temos atividades diárias para desenvolver o bem-estar físico, psicológico e social, tais como: • Fisioterapia• Musicoterapia• Festas comemorativas periódicas• Entre outras atividadesInstalaçõesO melhor lugar para  seus melhores diasProporcionamos as nossas hóspedes qualidade de vida planejada para a 3º idade.
Lazer e entretenimento estão ativos no dia a dia das hóspedes, através de danças, culinária, artesanato e mais.
Venha nos conhecer!?Um ingrediente fundamental para o envelhecimento?Saudável é a atividade física regular.
Para as pessoas idosas o risco de muitas doenças diminuem com a atividade física regular.
Um ingrediente fundamental para o envelhecimento saudável é a atividade física regular.
Para as pessoas idosas o risco de muitas doenças diminuem com a atividade física regular.
Saiba maisNossa VisãoNossa MisãoValores"Há 20 anos oferecendo o melhor em qualidade de vida à terceira idade"Atividade sempre

Localização como chegar a Casa para Idosos Itapolis