Casa silva Freire, Cuiabá - MT

Praça 8 de Abril, 2850 - Popular, Cuiabá - MT, 78045-380, Brasil
Cuiabá - MT

Casa Silva Freire - - Casa Silva Freire A Casa O Poeta Projetos Notícias Multimídia Contato - esta casa ? sua, vem morando.
                          ou?a minha alegria musical (SILVA FREIRE, Trilogia cuiabana, vol.
1, p.
29, 1991) <> Um Bugrinho se foi mas muitos outros surgem no Arte e Cultura na Mandioca Neste s?bado tem tela e palco no Arte e Cultura na Mandioca Casa Silva Freire agora ? Ponto de Cultura de MT Arte e Cultura na Mandioca 2017 - 3a.
edi??o - Programa??o completa Festa de lan?amento do Ponto de Cultura Casa Silva Freire transbordou arte e talentos Notícias veja mais notícias >> O Poeta Benedito Sant'Anna da Silva Freire nasceu no dia 20 de Setembro de 1928, em Porto de Fora, vila próxima à Mimoso, distrito de Santo Antônio do Leverger, Estado de Mato Grosso, mas foi registrado em Cuiabá, capital do Estado, onde viveu e faleceu no dia 11 de Agosto de 1991, aos 62 anos.
Foi advogado, jornalista cultural, poeta de vanguarda e professor titular do Departamento de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
Colaborou para a formação cultural brasileira e para história política, educacional e literária mato-grossense, tendo sido preso e cassado em seus direitos políticos pela ditadura militar na ocasião da Revolução de 31 de Março de 1964.
continue lendo >> A Casa A Casa de Cultura Silva Freire, fundada no dia 08 de Abril de 2010, é uma associação sem fins lucrativos, que possui a finalidade de preservar e difundir a obra do poeta Benedito Sant’Ana da Silva Freire e a produção do movimento Intensivismo e Poema//Processo por meio da promoção e incentivos à cultura, educação, literatura,  arte e ciências no Estado de Mato Grosso.
  continue lendo >> Multim?dia Av.
08 de Abril, 2850 - Popular - Cep 78.
045-380 - Cuiab? - MT (65) 3322-9625 - contato@casasilvafreire.
org.
br Copyright? - 2018

Localização como chegar a Casa silva Freire