Casas Bahia, Palmas - TO

Avenida 107 Norte Juscelino Kubitschek Não Tem - Plano Diretor Sul, Palmas - TO, 77001-080, Brasil
Palmas - TO

Casas Bahia | Dedicação total a você - - Toggle navigation Cartão e Serviços Lojas Imprensa Fale Conosco Compre aqui Vá pra loja AINDA NÃO TEM O SEU CARTÃO CASAS BAHIA? Peça já o seu MÓVEIS PLANEJADOS CASAS BAHIA Conheça TUDO O QUE VOCÊ PRECISA NUMA SÓ LOJA Saiba mais LOJAS Encontre a loja mais próxima da sua casa VER TODAS AS LOJAS FALE CONOSCO 3003 8889 Capitais e regiões Metropolitanas 11 3003 8889 Demais localidades Nosso Chat Fale Conosco Loja Virtual ATENDIMENTO AO CLIENTE Perguntas Frequentes Seguros e Serviços Sorteios NOTÍCIAS VER TODAS NOTÍCIAS Casas Bahia inaugura primeira loja do novo formato smart no nordeste A partir do dia 19 de dezembro, a rede Casas Bahia, administrada pela Via Varejo, dará início a operação de um novo formato de lojas físicas, chamado de Smart.
A primeira inauguração no.
Leia mais Marketplace da Via Varejo aumenta índice de satisfação de clientes em 100% após revisão de processos O contínuo processo de revisão de lojistas cadastrados no marketplace da Via Varejo (Casas Bahia, Pontofrio e Extra), iniciado no começo de 2017, já apresenta resultados significativos para a.
Leia mais NOSSOS PROJETOS Há mais de 60 anos, a Casas Bahia trabalha para realizar os sonhos dos seus milhões de clientes.
E hoje, o sonho de boa parte deles é ter a chance de aprender cada vez mais, a fim de transformar suas vidas para melhor.
O Concurso tem como objetivo trazer novas idéias e opções de móveis para o público de Casas Bahia, enfocando no uso consciente de matérias primas e acabamentos inusitados.
FACEBOOK TWITTER Tweets by @casasbahiacombr Seguir @casasbahia YOUTUBE INSTAGRAM ×

Localização como chegar a Casas Bahia