Casmavi Madeiras, Ipaussu - SP

Estrada Mun., 570 - Distrito Industrial, Ipaussu - SP, 18950-000, Brasil
Ipaussu - SP

Casmavi - Indústria e Comércio de Madeiras - -     Cadastre-se e receba as nossas notícias diretamente no seu e-mail.
  Nome:   E-mail:           Localizada na região centro-oeste do Estado de São Paulo, no município de Ipaussu, as empresas, Casmavi, Mavicás e Mavale, se destacam hoje pela responsabilidade com que tratam sua matéria-prima, sejam madeiras de reflorestamento ou madeiras de manejo sustentável.
        Nossos produtos são feitos em madeira maciça, com grande variedade de modelos de portas almofadadas, portas para vidros, portas venezianas de passagem e armário, portas mexicanas, portas treliças, batentes duplos, batentes simples e complementos em geral.
      Atualmente contando com uma treinada equipe de vendedores, atendemos a grande São Paulo, bem como todo o interior do estado de São Paulo, incluindo os litorais sul e norte.
Trabalhamos também Curitiba e interior do Paraná, e atuamos na região sul de Minas Gerais.
        Estamos estabelecidos na região centro-oeste do estado, mais precisamente na Estrada Municipal IPC 570, no Distrito Industrial do município de Ipaussu - SP.
Com localização privilegiada, o acesso é muito fácil, bem próximo ás Rodovias João Batista Cabral Rennó (conhecida também como Ipaussu - Bauru) e Raposo Tavares, região de Marilia - SP.
    Endereço Estrada Municipal IPC, 570, Distrito Industrial Ipaussu - SP | CEP 18950-000 Email: casmavimadeiras@cednet.
com.
br Telefones 14 3344.
2377 14 3344.
1973 Fax 14 3344.
2467 Grupo Casmavi      

Localização como chegar a Casmavi Madeiras