CASTELLE Spazzio di Bellezza, Salvador - BA

Av. Paulo VI, 808 - Pituba, Salvador - BA, 41810-000, Brasil
Salvador - BA

Home - CASTELLE 2016 - - SEJA  BEM-VINDO AO WEB SITE DA CASTELLE Aqui você conhecerá melhor o nosso trabalho, nossa equipe de profissionais e como podemos realizar o evento de seus sonhos! CONHEÇA UM POUCO SOBRE A CASTELLE A Castelle atua no mercado baiano a mais de 30 anos, especializada em aluguel e venda de trajes para evento e Salão de Beleza.
Liderada pelo Comendador Elier Rodrigues e Comendadora Chanceler Neuza Rodrigues, o Grupo Castelle tem seu trabalho reconhecido com premiações e certificados como BEST OF MIND, PRÊMIO BRASIL, JOIA DE JK, ROTARY CLUB BAHIA LEST, QUALITY MERCOSUL, TOP QUALIDADE BRASIL, PRÊMIO QUALITY, LATIN AMERICAN QUALITY INSTITUTE, entre outros, consagram a marca e contribuem para o sucesso da CASTELLE.
SALÃO DE BELEZA VALORIZAR SUA BELEZA Os Salões de beleza Castelle contam com uma equipe interdisciplinar com renomados profissionais entre cabeleireiros, esteticistas, manicures e depiladoras.
 Todos trabalham com profissionalismo e dedicação para encantar nossos clientes.
Nossos renomados profissionais são especializados na técnica do visagismo, para oferecer o serviço adequado de acordo com o perfil de cada cliente.
Agende já o seu horario e conheça nossa equipe.
ALUGUEL DE ROUPAS ELEGÂNCIA NOS EVENTOS Do clássico ao moderno, sem dúvida, a roupa reflete a exuberância em uma ocasião, e para você que gosta de estar bem vestida, a Castelle oferece uma diversidade de trajes (feminino, masculino e infantil), todos confeccionados com a alta costura e modelagens exclusivas, para todos os tipos de eventos, além de oferecer o serviço de confecção do primeiro aluguel sob-medida com assessoria de nosso estilista.
Faça-nos uma visita e conheça nossa variedade de trajes para você brilhar nas mais diversas ocasiões.
CONHECA NOSSA LOJA CASTELLE

Localização como chegar a CASTELLE Spazzio di Bellezza