Casting Model Brasil, São Paulo - SP

R. Jarinu, 444 - Tatuapé, São Paulo - SP, Brasil
São Paulo - SP

Agencia de Modelos-Agencia de Moda-Casting Model - A agencia de modelos Casting Model é especializada em publicidade e propaganda, modelo passarela e fotográfico.
Agência de modelo Com Sede nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte,Curitiba e em todas as cidades do Brasil - HOME VIDEOS MODELOS TRABALHOS INSCREVA-SE A AGENCIA DUVIDAS CONTRATE MODELOS CONTATO Agência de Modelos A Agência de modelos Casting Model Brasil atua em todo território nacional com o objetivo de selecionar, preparar e divulgar novos modelos para o mercado.
Agencia de Modelo Especializada em publicidade e propaganda, feiras e eventos, modelo passarela e fotográfico e trabalhando com todos os perfis, este ano está com força total para ingressar também no mercado internacional.
Como parte do sucesso obtido, A agência de modelo Casting Model Brasil também tem feito parcerias com diversas empresas de grande porte para o encaminhamento dos seus agenciados.
Existem muitas agencias de modelo em São Paulo, e Belo Horizonte , mas nós temos um mega diferencial ! Trabalhamos com uma equipe de profissionais super capacitados e empenhados em fazer com que você Candidata(o) a modelo se destaque, e a cada dia cresça mais no mundo da moda.
Ganhamos o prêmio Golden Empresarial .
Vejam nossos destaques em videos ou link direto para nosso canal no youtube Prêmio Golden Empresarial.
Preocupada com a parte pscicológica de seus agenciados e futuros agenciados a Casting Model Brasil informa que o mundo da moda é concorrido, exige dedicação e esforço vejam alguns modelos, mais isso não significa que você tenha que deixar de estudar e se alimentar e que o interesse no mercado tem que partir do modelo e não dos responsáveis.
Se você está começando na área ou já faz parte dela não deixe de entrar em contato e fazer parte de nosso Seleto casting.
!Estamos entre as 5 Melhores Agencias do Brasil / Trabalhamos com Todos Os Perfis ,se enquadramos nas categorias de: Agencia de Modelos Fotograficos ,Agencia de Modelos Infantis, Agencia de Modelos Plus Size eAgencia de Modelos Fashion .
Alem disso a Casting Model Brasil Trabalha com Hostess , Recepcionistas e Promotoras Para Feiras , Eventos e Congressos.
Algumas dúvidas sobre nossa Agencia de Modelo: Como é o funcionamento da Agencia? Para fazer parte do casting da Agencia Casting Model Brasil a pessoa passa por algumas etapas de seleção.
Primeiro é escolhida entre tantas outras por um scouter (caça-talentos) ou a pessoa recebe uma indicação nos meios de comunicação e se INSCREVE através do Site www.
castingmodel.
com.
br .
Já na Agencia de modelos Casting Model Brasil, a pessoa é encaminhada para uma Produtora que avaliará seu perfil, sua disponibilidade e seu interesse na carreira.
A avaliação da Produtora é passada para os bookers (divulgadores) que estudarão a necessidade do perfil no casting da agencia e sua aceitação no mercado.
Se a pessoa for aprovada em todas as essas fases, a Produtora dará todo o suporte e orientação para lapidar a imagem do candidato a modelo.
Ela indicará profissionais qualificados para ajudar em todas as etapas do processo: desde a estética até a confecção do material de divulgação.
Com o Modelo pronto, a Casting Model Brasil inicia a divulgação da sua imagem no mercado.
A CASTING MODEL BRASIL aceita quais Perfis? Trabalhamos com TODOS os Tipos de Perfis Modelos Figurantes e Atores .
Nossos profissionais estão sempre atualizados com o mercado e sabem exatamente o que ele está precisando.
Os bookers auxiliam na composição do casting da agência informando as Produtoras quais perfis estão em falta.
E considerando tudo isso que nossos profissionais aprovam ou reprovam um perfil.
O que é um Composite? Composite é a principal forma de divulgação do modelo dentro da Agencia Casting Model Brasil Nele são colocadas algumas fotos do modelo escolhidas pela agência, suas medidas, como altura e manequim, e características, como cor dos olhos e cabelos.
Os composites são exclusivos e seguem o padrão de qualidade da agencia de Modelo Casting Model Brasil.
Quanto a agencia de Modelos Casting Model Brasil recebe? A Agencia fica com 35% e o Modelo com 65% do cachê bruto de cada trabalho Ainda com dúvidas? Acessem Acesse Tambem A Casting Model Tv e Assista a Varios comerciais com Participações de Modelos da Casting Model Tambem Visite o Blog Oficial da Casting Model Brasil e a Casting Model BH Agencia de modelos Casting Model BrasilA Casting Model Brasil, terá o orgulho de tê-lo como nosso profissionalAcesse o Facebook da Casting Model Brasil Inscreva-se

Localização como chegar a Casting Model Brasil