Castofar Ind e Com de Móveis, Londrina - PR

Av. Célso García Cid, 1175 - Vila Siam, Londrina - PR, 86039-000, Brasil
Londrina - PR

Castofar - - Menu Planejamento detalhado em cada produto fabricado tal planejamento que nos leva à Perfeição e Qualidade Nosso foco está em sua postura e em seu conforto a Postura que seu corpo necessita para um dia intenso de trabalho Seus colaboradores são os que movem sua empresa e merecem trabalhar descansados nos produtos Castofar Acerte no alvo usando em sua empresa nossos produtos a Castofar se difere em qualidade, requinte e preço acessível Navegue em nosso site e veja cada item que oferecemos com certeza um deles é o que você ou sua empresa estão precisando Produtos CastofarVeja toda nossa linha no Menu Produtos.
Diferenciais Castofar Modelo de Gestão Aliado a um excelente modelo de gestão e à cultura de belos resultados, esse diferencial nos torna referência em qualidade.
Cultura de Inovação Criamos uma cultura na qual a equipe está sempre voltada à desenvolver produtos muito à frente do que já existe.
Competitividade Focamos em preços e prazos competitivos e conquistamos uma boa base de clientes de nichos diferenciados.
Valorize seu dinheiro comprando produtos com preço justo e adequado ao seu bolso.
A Castofar possui uma variada linha de excelentes produtos.
Aqui você encontra o que sua empresa necessita.
Nossos Produtos Cartão BNDES Aceitamos o Cartão BNDES Use seu cartão e obtenha prazos extensos para maior facilidade na compra.
  Saiba Mais Ainda não possui seu Cartão? Clique no botão abaixo e solicite hoje mesmo seu cartão.
  Solicitar Cartão Testemunhos Diana Pereswww.
pedrialivasconcellos.
com.
br Estamos satisfeitos com o atendimento, agilidade , os produtos e promoções de vocês, pois sempre necessitamos de cadeiras para escritório e temos essa disponibilização em todos os pedidos.
Agradecemos pelo seus serviços.
Atendimento:   Claudio MeloCoordenador Geral da Guarda Mirim de Londrina É com grande satisfação que parabenizamos a empresa Castofar, que não tem sido só uma empresa com a finalidade de gerar recursos financeiros, mas sim uma empresa que tem apoiado de forma singular os projetos sociais de Londrina.
Digo isso com conhecimento de causa, já que nesses anos de trabalho sempre fomos muito bem atendidos de forma exemplar pelos profissionais dessa empresa.
Atendimento:   Ivan NascimentoDiretor da Escritolandia Parceria justa, correta, crescente e com muito respeito.
Há 24 anos, tive o primeiro contato com a Castofar, especialmente com o Sr.
Albertino, que me atendeu muito bem, prestativo, rápido, fechamos a negociação, e a partir desta data tivemos centenas de outras negociações.
Além disso, iniciamos uma grande parceria em desenvolvimento de produtos, com qualidade, e solução para nossos clientes.
Tive a condição de ter a Castofar como meu principal fornecedor de cadeiras, estofados e estruturas.
Ainda lembrando do sempre alegre sr.
Edmundo, que como chefe de produção, faz com que tudo dê certo para criação, produção e entrega dos produtos.
Um grande fornecedor.
Atendimento:   subir

Localização como chegar a Castofar Ind e Com de Móveis