Catamoeda, Florianópolis - SC

R. Manoel Isidoro da Silveira, 488 - Lagoa da Conceição, Florianópolis - SC, 88062-130, Brasil
Florianópolis - SC

CataMoeda - - Catamoeda que dá bônus! Com o CataMoeda, você sempre sai ganhando.
Agora você pode se livrar das suas moedas de maneira rápida e divertida através das nossas máquinas! São diferentes opções de troca e você ainda ganha bônus.
E o estabelecimento com o CataMoeda também tem vantagens! Com o CataMoeda dos nossos parceiros, você sempre sai ganhando.
Agora você pode se livrar das suas moedas de maneira rápida e divertida através das nossas máquinas! CATAMOEDA EM PRIMEIRO LUGAR NO RANKING DAS PMEs QUE MAIS CRESCEM NO BRASIL Um levantamento de EXAME feito em parceria com a consultoria Deloitte aponta as pequenas e médias empresas que mais aumentaram suas receitas de 2014 a 2016.
São diferentes opções de troca e você ainda ganha bônus.
Você só precisa depositar suas moedas, aguardar a contagem e retirar o seu comprovante para gastar! Simples assim! E o estabelecimento que conta com o CataMoeda também tem vantagens.
As moedas depositadas voltam a circular, ajudam o meio ambiente e ainda solucionam o problema da falta de troco do comércio! Procure por aqui Encontre o CataMoeda mais próximo de você digitando o endereço desejado ou utilizando sua localização.
Buscar Legenda: Disponível Disponível em breve Onde estamos Conheça os locais que contam com o CataMoeda e os que contarão com nossos serviços em breve! Se algum deles fica perto de você, que tal já ir separando as suas moedas? Ver todos Nossos parceiros CataMoeda na mídia Novidades Ver outras novidades Depoimentos Com o CataMoeda, a troca é revertida em geração de receita, pois o cliente utiliza o vale em suas compras no supermercado.
É mais um gerador de fluxo dentro das lojas.
O incentivo à utilização das moedas é um benefício evidente, pois muitas pessoas não gostam de carregar moedas e ficam constrangidas em utilizá-las como forma de pagamento.
O CataMoeda acertou ao transformar este ato em algo lúdico.
Carolina Tozetto Fanchin Assessora Técnica da diretoria da Rede Tozetto A máquina CataMoeda surgiu em um momento muito complicado em nossa rede de lojas com relação a ter troco e realmente resolveu o problema.
Agora chega a ter sobra de troco na loja.
O equipamento é muito fácil de operar e o suporte técnico é muito ágil.
Nossos clientes também gostaram muito, pois fica discreto e ágil a troca das moedas acumuladas.
Helena Araujo Coordenadora Administrativa do Kaçula Supermercados Estamos muito motivados com o retorno que o CataMoeda tem nos proporcionado.
Tem sido uma parceria de extrema importância, pois o problema que tínhamos com falta de moedas foi resolvido, e com um prazo muito curto.
Laryssa Pedrosa Marketing do Farid Supermercados O varejo, em geral, possui problemas com a falta de moedas para troco.
E no Dalben não é diferente.
A solução que encontramos foi incentivar nossos clientes a trazerem moedas para nossas lojas através do CataMoeda e oferecer vantagens como o bônus.
Além de fidelizá-los e oferecer um serviço que traz comodidade e benefícios, resolvemos um problema que, muitas vezes, prejudicava a excelência no atendimento.
Waldir Dalben Júnior Administrativo da rede Supermercados Dalben Encontramos no CataMoeda mais que uma solução para o problema do troco, vimos esse serviço como uma prestação de serviço aos nossos clientes.
Com o CataMoeda, ganham todos: o cliente, a comunidade e nós com a facilidade no troco.
Juliana Branzani Goes Coordenadora de Marketing da rede D’avó "A intenção dos equipamentos na quatro lojas é nos fornecer moedas, que estão muito escassas no mercado.
Além disso, o CataMoeda também é oferece entretenimento com as crianças que têm cofre em casa, pois elas têm o prazer em usar a máquina para fazer a troca, e isso automaticamente gera o aumento na clientela.
Temos em nossas lojas um diferencial no mercado, pois isso é novo aqui na cidade.
" Melba Brazão Gerente Financeira Recomendo o CataMoeda porque resolveu o problema de troco do estabelecimento.
Marcio Mota de Avó Diretoria de Simplicidade e Facilidades da rede D'avó Encontramos a solução CataMoeda e apostamos na inovação.
Com poucos dias de operação já sentimos o retorno do troco na frente de caixa.
Estamos muito felizes nesta parceria que deu muito certo e queremos implantar em todas as nossas lojas.
Gustavo Antunes Diretor Financeiro do Supermercado Alfredo Antunes As máquinas CataMoeda Prosegur já captaram mais de 160 MILHÕES de moedas! Quantidade de moedas produzidas pela Casa da Moeda 400 milhões 2014 685 milhões 2015 650 milhões 2016 a captação do CataMoeda corresponde Jogo do CataMoeda O novo game do CataMoeda está no ar! Quantas moedas você consegue capturar? Baixe de graça no seu celular e compartilhe a sua pontuação! O novo game do CataMoeda está no ar! Quantas moedas você consegue capturar? Clique na tela ao lado e jogue em aqui no site ou baixe de graça no seu celular! Não esqueça de compartilhar a sua pontuação! Jogue Agora Enquete Quais outras opções você gostaria de ter ao trocar suas moedas? Obrigado por participar! Com sua ajuda, o CataMoeda será cada vez melhor! Depósito na poupança Crédito para celular Crédito para jogos Vale-presente Participe também do nosso mural no Instagram, é só usar a hashtag #catamoeda

Localização como chegar a Catamoeda