Catenacom, Espírito Santo do Pinhal - SP

R. Santo Antônio, 15 - Centro, Espírito Santo do Pinhal - SP, 13990-000, Brasil
Espírito Santo do Pinhal - SP

Catenacom - Branding, Marcas, Embalagens, Websites, Design Estratégico e Terceirização Web - - carregando.
Ajudamos agências, estúdios e empresas de todos os portes a resolver seus desa?os diários.
BRAND IDENTITY CORPORATE IDENTITY PACKAGING DESIGN WEBDESIGN + Mobile & Tablet DESIGN ESTRATÉGICO Vamos lá? VEJA OS NOSSOS TRABALHOS QUEM SOMOS? Somos seu braço direito.
Ajudamos agências, estúdios e empresas de todos os portes a resolver seus desa?os diários.
Trabalhamos em conjunto para oferecer soluções de design simples e eficientes.
"Podemos assumir todas as etapas do projeto, desde um simples blog a um sistema e-commerce.
Nossas soluções são personalizadas desde a sua concepção, consultoria, criação, design e o que mais estiver por vir.
" nossos trabalhos últimos trabalhos Clique em "saiba mais" e veja nossos últimos trabalhos! saiba mais Experiência sobre nós Saiba quem está por trás da Catenacom saiba mais Parcerias de forma confiável e prática Construção de parcerias com Estúdios de Design e Agências de Comunicação em seus projetos diários.
saiba mais Clientes Felizes soluções simples e eficientes Design estratégico eficiente e cronograma pontual, .
saiba mais CHEGAMOS Somos unidos pelo desafio de produzir bom design, e se divertir no processo.
Nosso propósito é impulsionar e encadear ideias ao seu negócio.
Oferecemos soluções de fluxo online e offline de maneira confiável e prática Nossa Missão Nossa missão é ajudar a sua empresa a planejar, viabilizar e desenvolver projetos multidisciplinares que não contam com um setor específico para atendê-los.
  Formamos uma corrente de profissionais para que você possa contar com serviços diversos sem apostar em contratações de última hora.
PRONTO PARA SOLUCIONAR SEUS PROBLEMAS? entre em contato! POR TRÁS DA CATENACOM Lucas Barin | Sócio-Diretor Formado pelo Centro Paula Souza, tem mais de 9 anos de experiência em webdesign e web development.
Desenvolveu diversos projetos como a implantação de sistemas de rastreabilidades de café, e-commerces e sites para o mercado nacional e internacional.
Responsável pela coordenação da equipe, análise de sistemas, desenvolvimento front-end e programação back-end.
Oliveira | Sócio-Diretor Formado em Propaganda e Marketing, pós graduado em gestão empresarial e MBA Branding.
Profissional com mais de 8 anos de experiência, já passou por agências de Publicidade e estúdios de Design Gráfico como LourenCosta e Futurebrand McCann - São Paulo onde trabalhou com marcas como: Hypermarcas (Bozzano), Nestlé (Chocolates, Biscoitos, Alimentação Infantil, Panettones e Bebidas), Nasha Cosméticos (Phytoervas).
Responsável pela coordenação da equipe, gerenciamento de projetos, atendimento ao cliente e contato com fornecedores.
NOSSOS SERVIÇOS Websites Estruturados em HTML 5 e CSS 3, possibilita maior compatibilidade entre diferentes navegadores, linguagem de programação utilizadas: PHP, Javascript/Jquery e bancos de dados MYSQL; além de oferecer um sistema de atualização dinâmica de conteúdo.
Branding Desenvolvimento de Branding através da construção de pilares para a marca, a fim de explorar seu conjunto de valores com os quais se identificam, através de construção de um design estratégico adequado, com o intuito de posicionar ou reposicionar sua marca.
Campanhas Desenvolvimento de Campanhas on e Offline para produtos ou serviços com um planejamento estratégico de ações.
Buscando sempre a melhor maneira de se posicionar no mercado, desenvolvendo alternativas para ampliar sua presença de marca.
Mobile | E-commerce Compatibilidade de navegação por dispositivos móveis, como iPhone e iPad; E-commerce com cálculo do frete por PAC e SEDEX com API direta dos Correios.
Integração total com o sistema de pagamento via PAGSEGURO com toda administração.
Design Estratégico Desenvolvimento estratégico de materiais, com o intuito de criar um processo criativo único para cada projeto, afim de refletir uma imagem única e diferenciada.
Um design estratégico alinhado de acordo com os valores, filosofia, missão e essência de sua marca.
Design de Embalagens Know now no desenvolvimento de embalagens, estudo e criação de linha de produtos, pesquisa de concorrentes e estudos de gôndola.
Buscando sempre trazer a sua diferenciação em destaque.
Acompanhamento, indicação de fornecedores e material de PDV.
Nossos Trabalhos Livwell marca, embalagens e website SAECO SHOP e-commerce SANTA MARIA FARM marca, embalagens e website Advocacia Luciano Pasoti marca e website SANTA LUZ EVENTOS marca e website GRINGS marca e embalagens Centerfit marca e identidade visual Palini & Alves website e campanha LORETTO marca e campanha DA SERRA marca e embalagens GRINGS marca e embalagens GRINGS marca e embalagens Crock's power ilustração e website HARPIA COFFEE marca e embalagens REGIÃO DAS MATAS DE MINAS website NOGUEIRA website HOTWOK marca e embalagens MARZO VITORINOwebsite responsive TIZIU COFFEES marca e embalagens LOWELL website HOTEL DUAS MARIAS website e impressos R & S BLUMOS website AROMA DAS ERVAS impressos GRINGS embalagens AMÁVIA COSMÉTICOS website IDEAL RUPOLO canal na linha SALINAS website METADIL website responsive SAO GOTARDO website GRINGS embalagens BELA FLORA marca e embalagens REGIAO DO JAIBA website IDEAL RUPOLO website Contato Para entrar em contato conosco, preencha o formulário abaixo.
insira seu nome.
por favor, insira um email válido.
insira sua mensagem.
sua menssagem foi enviada.
desculpe, sua mensagem não pode ser enviada.
Rua Floriano Peixoto, 643 - Centro Espírito Santo do Pinhal - SP CEP 13990-000 (19) 3661 3134 jobs@catenacom.
com Localização (clique aqui)

Localização como chegar a Catenacom