Cati, Rio de Janeiro - RJ

R. Mamoré, 52 - Freguesia Jacarepagu, Rio de Janeiro - RJ, 22760-080, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

CATI Brasil - Preparando Você para Vencer - Conheça nossas soluções para o seu aprimoramento em segurança, técnicas e táticas profissionais.
O CATI alcança todo o Brasil e o Mundo inteiro.
- CATI Preparando Você para Vencer Buscar no CATI: CursosAgendaProjetosInstrutoresRepresentantesNotíciasFale Conosco Agenda de CursosConfira nossa programação de cursos em nossa Agenda!Oportunidade única de ser um Representante do CATISaiba mais!Advanced Tactical ShootingConfira a programação do curso que irá acontecer nos Estados Unidos em Outubro! CapacitaçãoConheça os cursos que o CATI ofereceInstrutoresSaiba mais sobre os instrutores do CATI AgendaAcompanhe o calendário de eventos do CATI.
Participe!Matricule-se JáVagas limitadas! Esperamos você!Cadastro de InteresseInforme que cursos você quer participarEncontre o CATIBusque o representante exclusivo para você Vídeos 15º SWAT BRASIL - Opinião dos alunosSUPER SWATSabrina Sato envia mensagem para os Policiais Táticos Visite o canal oficial do CATI Últimas Notícias 16/07/2016 - 16:42 Primeiro Ciclo de Treinamentos de Representantes do CATI 15/06/2016 - 22:46 Arquivo de Notícias – Mundo Estranho responde: Existe no Brasil uma polícia como a SWAT? 23/05/2016 - 16:16 Sinais utilizados pelas equipes da SWAT 18/05/2016 - 16:31 Programa da Sabrina celebra seu segundo aniversário treinando com o CATI 13/05/2016 - 18:22 Arquivo de Notícias – Hélio Pachá 5/05/2016 - 15:17 CATI visita o Comando Geral da PM-ES Todas as notícias Ver no FacebookCATI International Police Training 2 semanas atrás Em novembro, dias 3 a 5, curso de Imobilizações Táticas do CATI em Anápolis-GO! As matrículas já estão abertas.
Aproveite, pois esta é a terceira turma deste ano, mas as vagas são limitadas! Mais informações podem ser obtidas com Diogo Quintana, telefone (62) 98111-1880 (whatsapp) – e-mail goiania@cati.
com.
br .
Ver maisVer menosFotoVer no Facebook·CompartilharCATI International Police Training 1 mês atrás Nossos amigos no Texas estão enfrentando uma crise realmente trágica com o Furacão Harvey.
Eles têm nossas orações consigo e a nossa convicção de que com sua bravura e habilidades, seus policiais ajudarão a aliviar dos perigos que passam por suas cidades, como Dallas e Beaumont, tão queridas por nós da CATI.
Encontramos o seu trabalho uma inspiração e esperamos que em breve vocês estejam em segurança novamente.
Registramos aqui nossa gratidão a todas as pessoas que estão ajudando nesta situação e nossa disposição para ajudar da maneira que pudermos.
.
Ver maisVer menosOur friends in Texas are facing a really tragic crisis with the Harvey Hurricane.
They have our prayers and belief that with their bravery and skills their police officers will help to relief the haza.
FotoVer no Facebook·CompartilharCATI International Police Training 1 mês atrás CURSO DE DIREÇÃO TÁTICA - Aberto a Civis e Profissionais da Segurança (Pública e Privada) e Militares O Curso será realizado em São Paulo, de 22 a 24 de Setembro!INVISTA EM SUA CARREIRA PROFISSIONAL !UM DE NOSSOS CURSOS MAIS AGUARDADOS - AS VAGAS SÃO LIMITADAS !Dúvidas acesse: www.
cati.
com.
br/direcao-taticaMatricule-se em www.
cati.
com.
br/matricula Fale com o Representante em 11 959184832 (Whatsapp) .
Ver maisVer menosFotoVer no Facebook·Compartilhar

Localização como chegar a Cati