CAU/AM, Manaus - AM

Conjunto Celetramazon - Rua Carlos Lacerda, 105 - Adrianópolis, Manaus - AM, 69057-410, Brasil
Manaus - AM

CAU/AM - Conselho de Arquitetura e Urbanismo - -   INSTITUCIONAL Atas e Súmulas Carta de Serviços Agenda Manuais e Modelos Fale Conosco Eleições CAU 2017LEGISLAÇÃO Atos do CAU/AM Sanções Disciplinares Publicações Acordos Regionais Consulta PúblicaTRANSPARÊNCIANOTÍCIASDÚVIDASOUVIDORIA CAU do seu Estado CAU/BR CAU/AC CAU/AL CAU/AM CAU/AP CAU/BA CAU/CE CAU/DF CAU/ES CAU/GO CAU/MA CAU/MG CAU/MS CAU/MT CAU/PA CAU/PB CAU/PE CAU/PI CAU/PR CAU/RJ CAU/RN CAU/RO CAU/RR CAU/RS CAU/SC CAU/SE CAU/SP CAU/TO Expediente CAU/AM O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amazonas – CAU/AM, informa que amanhã, 20/12/2017, o expediente do CAU/AM será encerrado às 12h00.
Leia mais.
CAU/AM realiza Sessão Plenária Extraordinária de diplomação e posse dos conselheiros eleitos O CAU/AM realizou na noite desta terça-feira, 12 de dezembro de 2017, Plenária Extraordinária para diplomação e posse dos conselheiros eleitos para o triênio 2018-2020.
Na oportunidade foi entregue aos conselheiros da gestão atual o certificado pelo empenho e dedicação em sua atuação no Conselho de […] Leia mais.
Convite para solenidade de diplomação e posse dos conselheiros eleitos do CAU/AM – gestão 2018 – 2020 Convidamos os Arquitetos  e Urbanistas para solenidade de diplomação e posse dos conselheiros eleitos do CAU/AM para gestão 2018-2020.
Na ocasião serão certificados os conselheiros estaduais e seus suplentes que exerceram integralmente o mandato no triênio 2015-2017.
Onde:  Les Artistes Café Teatro.
        […] Leia mais.
Eleições do CAU: confira a relação definitiva dos eleitos para a gestão 2018/2020 Em sua 5ª Plenária Extraordinária realizada em Brasília, em 01/12/17, o Plenário do CAU/BR homologou o resultado das eleições do CAU 2017, após tomar conhecimento de relatório conclusivo da Comissão Eleitoral Nacional, como previsto no Calendário Eleitoral.
Leia mais.
Pesquisa de satisfação do atendimento do CAU/AM Participe da pesquisa de avaliação do atendimento do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amazonas (CAU/AM).
 O objetivo é mensurar o grau de satisfação dos serviços prestados pela organização aos arquitetos e urbanistas Leia mais.
Habitação Social será o tema do VI Seminário de Arquitetura e Urbanismo No próximo dia 30/11, o CAU/AM realizará a 6ª edição do Seminário de Arquitetura e Urbanismo do Amazonas, com o tema ‘Assistência Técnica Gratuita em Habitação de Interesse Social’.
Com o intuito de fomentar o debate Leia mais.
Desafio de fiscalizar na Amazônia: CAU atua em oito cidades do interior amazonense Oito municípios do interior do Amazonas receberam a equipe de fiscalização do CAU/AM neste mês de outubro e início de novembro, em uma ação de fiscalização em prol do exercício profissional da arquitetura Leia mais.
Não votou nas Eleições do CAU? Veja como justificar sua ausência Arquitetos e urbanistas que não votaram nas Eleições do CAU 2017, no dia 31 de outubro, já podem justificar a ausência pelo SICCAU.
Não é preciso apresentar nenhum documento ou comprovante para realizar o procedimento.
Leia mais.
Para evitar multa, justificativa deve ser feita pelo SICCAU profissional até o dia 31 de dezembro de 2017 16 de dezembro de 2017 Nenhum comentário Não votou nas Eleições do CAU? Veja como justificar sua ausência   Arquitetos e urbanistas que não votaram nas Eleições do CAU 2017, no dia 31 de outubro, já podem justificar a ausência pelo SICCAU.
Não é preciso apresentar nenhum documento ou comprovante para realizar o […] Leia mais.
Eleições do CAU: conheça os conselheiros eleitos para a gestão 2018-2020 1 de novembro de 2017 Nenhum comentário Os arquitetos e urbanistas brasileiros escolheram os 28 conselheiros do CAU/BR e os 326 conselheiros dos CAU/UF, mais os respectivos suplentes.
Mais de 800 arquitetos e urbanistas participaram da votação em todo o Estado Leia mais.
Eleições do CAU 2017: Confira o resultado da votação no Amazonas 1 de novembro de 2017 Nenhum comentário As Eleições do CAU 2017 se encerraram às 23h59 do dia 01 de novembro.
Participaram 74.
584 arquitetos e urbanistas de todo o país, que votaram para escolher os conselheiros do CAU/BR e dos CAU/UF.
Leia mais.
Eleições do CAU 2017: Acompanhe apuração dos votos ao vivo 31 de outubro de 2017 Nenhum comentário A apuração de votos das Eleições do CAU 2017 começa às 0h do dia 1º de novembro, quarta-feira.
 O evento poderá ser acompanhado de forma presencial ou online.
Os interessados poderão comparecer ao local da apuração   Leia mais.
Relação de Carteiras Profissionais disponíveis no CAU/AM 27 de outubro de 2017 7 Comments O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amazonas - CAU/AM, informa que recebeu nova remessa de carteiras profissionais disponíveis para recebimento em sua sede.
Localizada na Rua Carlos Lacerda, nº 105, Adrianópolis, Manaus/AM Leia mais.
Eleições do CAU: Arquitetos e urbanistas já podem fazer simulação de voto 23 de outubro de 2017 Nenhum comentário Arquitetos e urbanistas de todo o Brasil já podem conhecer como funcionará o sistema de votação das Eleições do CAU, que acontecem no dia 31 de outubro.
É possível fazer uma simulação do processo de votação, composto de apenas Leia mais.
  EnqueteNão há enquetes disponíveis no momento.
SERVIÇOS ONLINE Acesse aqui o Sistema de Informação e Comunicação do CAU – SICCAU, com os serviços que podem ser solicitados online pelos profissionais e empresas de arquitetura e urbanismo.
Acesse aqui ATENDIMENTO Caso sua dúvida não conste na relação de Perguntas Mais Frequentes, entre em contato conosco.
? Nosso Atendimento (092) 3302-2959 / 98415-3063 Fax 3302-2967 de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h.
? Ou envie email para: atendimento@cauam.
gov.
br ? A sede do CAU/AM está localizada na: Rua Carlos Lacerda, nº.
105, Conjunto Celetramazon, Adrianópolis CEP:69.
057-410 - Manaus/AM.
Mapa DÚVIDAS Para atender às dúvidas dos profissionais e empresas, que em sua maioria são parecidas, o CAU/BR disponibiliza uma página com respostas às perguntas mais frequentes.
Esta página foi criada para agilizar o atendimento, então antes de ligar ou enviar um e-mail, veja se sua dúvida já foi esclarecida.
Acesse aqui CAU/AM powered by WordPress and The Clear Line Theme

Localização como chegar a CAU/AM