CAU/SP - Regional Campinas, Campinas - SP

R. Bernardo José Sampaio, 260 - Botafogo, Campinas - SP, 13020-450, Brasil
Campinas - SP

CAU/SP - Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo - -   INSTITUCIONAL Atas e Súmulas Escritórios RegionaisLEGISLAÇÃO Atos do CAU/SP Acordos e Parcerias Consultas PúblicasTRANSPARÊNCIASANÇÕESNOTÍCIAS Newsletter Grupos de Trabalho Publicações Imprensa Galeria de Imagens DÚVIDAS ContatoOUVIDORIA CAU/BR CAU/AC CAU/AL CAU/AM CAU/AP CAU/BA CAU/CE CAU/DF CAU/ES CAU/GO CAU/MA CAU/MG CAU/MS CAU/MT CAU/PA CAU/PB CAU/PE CAU/PI CAU/PR CAU/RJ CAU/RN CAU/RO CAU/RR CAU/RS CAU/SC CAU/SE CAU/SP CAU/TO Seu navegador não suporta Javascript.
Arquiteto de Família: Site permite financiamento coletivo de reformas A ONG Soluções Urbanas, com patrocínio do CAU/RJ, desenvolveu e lançou neste mês uma plataforma de financiamento coletivo para viabilizar a assistência técnica, a compra de materiais e a execução de obras em moradias em situação precárias.
A ferramenta Arquiteto de Família Leia mais.
Conselho realiza coleta biométrica de dados em Bauru e Mogi das Cruzes de 28 a 30/05 Dos dias 28 a 30 de maio, o CAU/SP oferece nas cidades de Bauru e Mogi das Cruzes sessão de coleta de dados biométricos para a emissão da Carteira de Identidade Profissional daqueles que ainda não realizaram o processo.
Na cidade de Bauru, Leia mais.
Carteira antiga emitida pelo CREA está disponível para retirada na sede paulistana do CAU/SP O CAU/SP informa aos arquitetos e urbanistas que estão disponíveis para retirada em sua sede na capital paulista mais de 1.
200 carteiras de identidade profissional que foram emitidas pelo CREA-SP anteriormente.
Os profissionais que desejarem devem se dirigir à sede do Conselho na capital paulista Leia mais.
Comissão do CAU/SP avalia mais de 40 propostas para Edital de Parcerias Neste ano, o CAU/SP recebeu 43 propostas para firmar parcerias em projetos que divulguem e promovam conhecimento cultural, técnico e científico em Arquitetura e Urbanismo.
O Conselho reservou o valor de R$ 1,43 milhão para o Edital de Parcerias de 2018.
Leia mais.
Dias 21 a 24/05: coleta biométrica de dados em Sorocaba e Presidente Prudente Nos dias 21 a 24 de maio, o CAU/SP oferece nas cidades de Sorocaba e Presidente Prudente sessão de coleta de dados biométricos para a emissão da Carteira de Identidade Profissional daqueles que ainda não realizaram o processo.
Leia mais.
ARTIGO: A quem interessa politizar a regulação profissional? Foi publicado nesta quinta-feira, dia 17/05, artigo assinado pelo Presidente do CAU/SP, José Roberto Geraldine Junior, a respeito dos Projetos de Lei (PL 9818/2018 e PDC 901/2018) em tramitação na Câmara dos Deputados, que tratam da definição das atribuições profissionais privativas de arquitetos e urbanistas.
Leia mais.
Nova edição da revista Móbile aborda promoção da Assistência Técnica para baixa renda A Assistência Técnica em Habitação de Interesse Social (ATHIS) pode ser um caminho para democratizar o acesso à Arquitetura e Urbanismo para a população de baixa renda, e é o tema central da matéria de capa da mais nova edição da Móbile, a revista oficial do CAU/SP.
Leia mais.
Campanha busca financiamento coletivo para livro infantil sobre espaços públicos Urbanismo para crianças.
Esta é a proposta do livro “Casacadabra 2 – Cidades para Brincar”, da jornalista Bianca Antunes e da arquiteta Simone Sayegh, com ilustrações de Luísa Amoroso.
As autoras lançaram uma campanha de “crowdfunding” (financiamento coletivo pela Internet) Leia mais.
CAU/BR participará de programa do MEC para supervisão de cursos O CAU/BR foi convidado pelo Ministério da Educação para participar do Programa Nacional de Supervisão dos cursos superiores na área de Arquitetura e Urbanismo.
O convite, aceito, foi feito pelo ministro Rossieli Soares da Silva em audiência concedida no dia 9 de maio a comitiva do Conselho encabeçada pelo Leia mais.
IABsp abre concurso para propostas de curadoria da próxima Bienal de Arquitetura de São Paulo A partir desta segunda-feira, 14/05, o Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de São Paulo (IABsp) vai receber propostas de curadoria para a XII Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo (XII BIA), programada para os meses de setembro a dezembro de 2019.
Leia mais.
Estudantes e professores levam assistência técnica gratuita à periferia de Vitória Oferecer assistência técnica, reformar casas de famílias de baixa renda e, ao mesmo tempo, capacitar profissionais em Arquitetura Social – são esses os objetivos do Adote uma Casa.
A iniciativa de professores e estudantes da Universidade de Vila Velha Leia mais.
Reunião do Conselho Superior da Construção tem participação do CAU/SP A atualização dos indicadores da construção civil, a questão da mobilidade urbana e o avanço da competitividade no estado de São Paulo foram algumas das questões debatidas durante a última reunião do Conselho Superior da Indústria da Construção – CONSIC Leia mais.
Conselho realiza coleta biométrica em Campinas e São José do Rio Preto O CAU/SP oferece em Campinas, entre os dias 14/05 e 17/05, e em São José do Rio Preto, de 14/05 a 18/05 e 21/05 a 23/05, sessões de coleta de dados biométricos para a emissão da Carteira de Identidade Profissional daqueles que ainda não realizaram o processo.
Leia mais.
Seminário da AsBEA discute tecnologia e mudanças nas relações e organizações No próximo dia 22/05, especialistas estarão reunidos no “Seminário AsBEA – Domine o seu Futuro: novas ferramentas, mudanças corporativas e organizacionais”, promovido pela AsBEA – Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura Leia mais.
no images were found CAU/SP powered by WordPress and The Clear Line Theme

Localização como chegar a CAU/SP - Regional Campinas