Cavassani Publicidade, São Caetano do Sul - SP

R. Pará, 168 - Centro, São Caetano do Sul - SP, 09510-130, Brasil
São Caetano do Sul - SP

Home - Agência CIN - - Agência CIN   COMUNICAÇÃO EM UMA NOVA ERA Vídeo Institucional A agência CIN está há 25 anos na área da Propaganda.
Inovação e agilidade são características marcantes de nosso trabalho, além de uma completa integração com o cliente e suas necessidades.
  Nossa História no ABC Conheça algumas das campanhas antigas que a Cin realizou para clientes do Grande ABC   Durante suas mais de duas décadas em atividade no Grande ABC, a agência Cin esteve presente nas ruas através de muitas campanhas para vários clientes.
Assim ajudou a construir uma memória.
A comunicação que circulou pela região tem a marca Cin.
Confira algumas peças de clientes que fazem parte desta história.
View the embedded image gallery online at: http://www.
agenciacin.
com.
br/site/#sigProGalleria78028b3e76 PortfólioCâmara Municipal de São Bernardo do CampoPortfólioCâmara Municipal de São Bernardo do CampoPortfólioGuia da SaúdePortfólioSão Caetano Viva‹› Plano USCS Em 2009, a USCS ( Universidade Municipal de São Caetano do Sul ) elaborou mudanças significativas em sua estrutura de serviços de ensino.
Foram mudanças ousadas que mereciam uma comunicação compatível.
Para o desafio de comunicar tanta novidade, a solução encontrada foi a de criar uma espécie de pacote que agregasse todas as novidades.
Foi criado, então, o Plano USCS, “a grande novidade do setor universitário”.
Veja as peças! Os resultados foram extremamente positivos.
As inscrições cresceram cerca de 10% (de 3.
543 em 2008/2009 subiram para 3.
897 em 2009/2010).
As inscrições efetivadas aumentaram 14% (de 2.
402 para 2.
761).
E, o principal, o número de alunos matriculados subiu 67% (de 1.
040 para 1.
736).
  Campanha “Nós Somos o Trânsito” Campanha de comunicação para mobilizar Santo André em torno de um objetivo: fazer um trânsito cada vez melhor.
Para tanto desenvolvemos o tema “Nós Somos o Trânsito” – junto à Secretaria de Obras e Trânsito, da Prefeitura andreense – que foi levado às ruas por meio de ações diretamente com pedestres e motoristas, além de veiculações na mídia local.
  View the embedded image gallery online at: http://www.
agenciacin.
com.
br/site/#sigProGalleria93da8e759d Câmara Municipal de São Bernardo do Campo A CIN fez um trabalho especial de comunicação para tornar a Câmara Municipal de São Bernardo mais conhecida, de forma a atrair uma maior participação popular.
As campanhas trataram de facilitar a compreensão sobre as funções do Poder Legislativo e dos vereadores, além de fortalecer a divulgação das ações da Câmara.
Como resultado, constatado em pesquisa do Instituto Opinião, a população de São Bernardo avaliou que a comunicação da Câmara melhorou 3,9% em 2010, em relação a 2009.
Este foi o primeiro ano da CIN como agência da Casa.
Além disso, outros resultados positivos: 19,3% mais cidadãos visitaram a Câmara Municipal de São Bernardo naquele período; 6,7% mais cidadãos passaram a saber onde fica o Legislativo da cidade; e 26,7% mais cidadãos passaram a conhecer a função do vereador.
  View the embedded image gallery online at: http://www.
agenciacin.
com.
br/site/#sigProGalleria73d5899fbb Medalha de ouro em sustentabilidade Chocolate Pan Tradicional fábrica de chocolates do Grande ABC, a Pan já contou com várias campanhas assinadas pela Cin.
A Páscoa sempre foi uma data especial para agência, principalmente para os criadores de deliciosas campanhas para a ocasião.
  View the embedded image gallery online at: http://www.
agenciacin.
com.
br/site/#sigProGalleria6b2121a0fc Curta no Facebook! Cavassani Integrada Localização A agência CIN está localizada numa das mais prósperas regionais do Brasil: o Grande ABC.
Formada por sete cidades (Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra), esta região desponta entre os principais potenciais de consumo do País.
Segundo pesquisa elaborada pela Target Marketing, São Bernardo e Santo André estão entre os 25 municípios com maior perspectiva de mercado, em 15º e 17º lugar, respectivamente.
São Caetano do Sul, cidade onde a CIN está situada, é líder de IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) há vários anos.
Cerca de 78% dos lares da região encontram-se na chamada ‘nova classe média’, cujo potencial vem sendo explorado por empresas dos mais variados setores.
Com o aumento do ganho real do assalariado brasileiro, a classe C passa a compor a classe média emergente, Juntas, as classes B e C, compostas por famílias com renda média entre R$ 950 e R$ 4.
600, vem tomando espaço no mercado, que já investe em bancarização e criação de linhas de produtos específicas para esse novo público.
Com o aumento da renda média, a população da chamada classe média emergente começa a mostrar suas preferências de consumo.
Boa parte dos gastos se direciona a produtos que agreguem a inclusão social.
Hoje, o principal objetivo das classes C e D é a integração.
Loading.
Close Previous Next Loading.
Loading.
Loading.

Localização como chegar a Cavassani Publicidade