CB Medicina do trabalho, Votuporanga - SP

R. Alagoas, 3737 - Vila Hercilia, Votuporanga - SP, Brasil
Votuporanga - SP

CB - Medicina do Trabalho - - MISSÃO Conscientização da importância de uma atitude prevencionista, otimizando a segurança e a saúde ocupacional com o intuito de minimizar os impactos de uma atividade corretiva.
VISÃO Promover soluções para a área da saúde e da segurança ocupacional, estabelecendo um elo de confiança permanente com nossos clientes e estes, a seus trabalhadores.
DESAFIOS Se consolidar no ramo da medicina e da segurança do trabalho com quizes de sucesso junto a nossos clientes, tornando-se referência nesse segmento do mercado.
QUEM SOMOS A CB Medicina do trabalho produz soluções na gestão da saúde e da segurança ocupacional, desenvolvemos nossos serviços com o mais alto rigor perante as normas técnicas e padrões de qualidade.
Nossas clínicas extremamente equipadas com o que há de mais novo no mercado da tecnologia.
Estabelecemos um controle informatizado de sua empresa para que, em apenas um clique possamos ter todas as informações para a melhor tomada de decisão para o seu negócio.
Contamos com uma equipe fortemente capacitada, inclusive para atendimentos externos na dependência de sua empresa, diminuindo assim o impacto na sua produção e reduzindo seus custos! Sua segurança, nossa missão! SERVIÇOS EXAMES OCUPACIONAIS ADMISSIONAL DEMISSIONAL PERIÓDICO RETORNO AO TRABALHO MUDANÇA DE FUNÇÃO EXAMES COMPLEMENTARES AUDIOMETRIA ELETROCARDIOGRAMA ESPIROMETRIA RAIO-X EXAMES LABORATORAIS LAUDOS LTCAT PPRA PCMSO PPP CIPA Eletroencefalograma Perícias Ergonômico ENTRE EM CONTATO 3422-6770 / (17) 3423-5962 agenda@cbmedicinadotrabalho.
com.
br Rua Alagoas, 3737 Votuporanga, SP Copyright © 2015, Todos direitos reservados | Desenvolvido por Simple Sistemas

Localização como chegar a CB Medicina do trabalho