CCAA, Bauru - SP

Av. Nossa Sra. de Fátima, 13-06 - Jardim America, Bauru - SP, 17017-337, Brasil
Bauru - SP

CCAA - Cursos de Inglês, Cursos de Espanhol e Cursos de Idiomas - - ! COVID-19: Saiba como o CCAA está lidando com essa situação em suas unidades.
Leia mais Espaço CCAATodo o Site UnidadesTeste de NivelamentoPré-MatrículaAula DemonstrativaPreços e HoráriosCertificaçãoConvêniosInstitucionalSeja um FranqueadoPara EscolasPara EmpresasFale ConoscoEspaço CCAA Precisa de ajuda? Pré-matrícula Você está em:   Aulas on-line ao vivo ou presenciais Seguimos juntos no ensino de inglês e espanhol onde você estiver, com a qualidade CCAA de sempre.
Mais informações.
Teste o seu inglês ou espanhol*Consulte as modalidades disponíveis na sua unidade.
Crianças 3 a 9 anos O aprendizado é tão envolvente que as crianças nem percebem que estão aprendendo.
Pré-adolescentes 10 e 11 anos No CCAA, o inglês do seu filho não para de evoluir.
Temos um curso que é a cara da garotada: ativo e interativo.
Adolescentes a partir de 12 anos O CCAA tem um curso que acompanha o ritmo de uma turma conectada com o mundo.
Adultos A partir de 16 anos Para quem quer dar um passo adiante na vida acadêmica, profissional ou social, o CCAA tem um curso ideal.
Por que o CCAA? Essa é fácil.
Há mais de 50 anos inspirando pessoas A história do CCAA pode ser contada em diversos cantos do país e do mundo, por pessoas diferentes que viveram o aprendizado com a metodologia CCAA.
Também no tablet No CCAA, a tecnologia está a serviço do seu aprendizado.
Criamos um aplicativo que você pode usar em tablets para acessar o conteúdo das aulas de inglês e espanhol onde e quando quiser.
Metodologia própria No CCAA, você aprende naturalmente: primeiro, ouvindo, entendendo e falando; depois, lendo e, então, escrevendo.
Excelência com resultados Nossos alunos conquistaram a maior média Brasil no TOEFL® ITP, uma das principais certificações internacionais da língua inglesa.
No CCAA, o exame é gratuito ao final do curso.
Quer saber sobre nossos preços e horários? Pedir informações Topo CCAA mais próximo CCAA mais próximo CCAA mais próximo 9999-9999Enviar mensagemVer outras unidades Buscar Você buscou por "" Estamos procurando os resultados.
Descubra o nível do seu inglês ou espanhol Faça o Teste X

Localização como chegar a CCAA